24Horas Política 

Vereador Careca do Esporte continua com sua cadeira

Em sessão de julgamento realizada na tarde desta terça-feira (25), o juiz Silmar Fernandes, do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), manteve o parecer da PRE (Procuradoria Regional Eleitoral) que foi contrário ao pedido de cassação com perda de mandato eletivo movido pelo diretório local do PT (Partido dos Trabalhadores) contra o vereador Valmir Alcântara de Oliveira, o Careca do Esporte (PROS).

Careca se desfiliou do PT, legenda pela qual foi eleito com 1.199 votos nas eleições de 2012, em 30 de setembro de 2013  e se filiou ao PROS (Partido Republicano da Ordem Social) no dia 2 de outubro, conforme prevê a legislação eleitoral.

Mesmo com a ação movida pelo diretório do PT, Careca se manteve tranquilo e seguro pois, segundo ele, seguiu os trâmites previstos na lei quanto a troca de legenda. “Continuo tranquilo e sempre vou respeitar o PT, um partido de grande representatividade em nível nacional e legenda pela qual fui eleito”, reforçou o parlamentar.

“Minha preocupação agora é dar continuidade ao meu trabalho no Legislativo barbarense e me dedicar à legenda a qual estou filiado”, concluiu Careca.

 

No final da Sessão Ordinária de ontem 25/02/2014 o vereador desabafou:

 

Redação

 

Comentários

Leia também...