Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Verão europeu atrai casais brasileiros para viagem paradisíaca

Redação 6 de agosto de 2018 4 minutes read
  • Contém Suzano - YouTube

Usuários do site de relacionamento Meu Patrocinio, aproveitam as altas temperaturas da Europa

Mesmo com temperaturas que têm ultrapassado a marca dos 40 graus, os cenários paradisíacos do Mediterrâneo são os destinos preferidos dos Daddies do mundo inteiro para curtir o verão europeu. Saint-Tropez (França), Mykonos (Grécia), Ibiza (Espanha) e Sardenha (Itália) foram eleitos como os locais mais badalados para a temporada ensolarada.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Empresários bem-sucedidos, que sabem aproveitar a vida em alto estilo e em boa companhia, proporcionam às suas babies, jovens bonitas e ambiciosas, viagens inesquecíveis, um passaporte para o mundo dos ricos e poderosos, ao lado de celebridades internacionais. “Passeios de iate e festas luxuosas com muitos jet-setters que jamais pensei em conhecer foi o que encontrei em Saint-Tropez e Mykonos”, conta Amanda B., 26 anos. Depois de seis meses de relacionamento com o seu Daddy Maurício D., usuário do site Meu Patrocínio e empresário do ramo de calçados, o convite para a viagem foi uma surpresa e a deixou até um pouco desconfortável por não saber se ficaria à vontade convivendo com a elite internacional. “Maurício sentiu a minha insegurança e, assim que chegamos à França, simplesmente fechou uma loja onde pude comprar tudo o que quis de Prada e Dolce Gabbana, minhas marcas favoritas, antes de seguirmos viagem para a Côte D’Azur. Pude curtir as duas semanas de férias em alto estilo, sem fazer feio no meio de tantos famosos e mulheres lindíssimas. Eu também era uma delas ”, conta Amanda.

Ibiza foi o destino de Gabriela M., 24 anos, estudante de psicologia, em sua primeira viagem internacional. ”Quando percebi que não era um sonho, estava hospedada em um hotel luxuosíssimo, com vista para o mar. Foram dias maravilhosos, inúmeras festas e muitos passeios proporcionados pelo meu Daddy que, no dia a dia, costuma ser um homem mais fechado. Durante as férias, conheci um outro lado dele, muito mais divertido e interessante!”.

Maria Luiza, por sua vez, catarinense de 25 anos, estudante de arquitetura, também está ansiosa para aproveitar o verão europeu. Ela conheceu o seu Daddy, paulista, diretor-executivo de uma multinacional, há cerca de três semanas. Depois de muitos contatos online, o primeiro encontro acontecerá no aeroporto de Guarulhos para o embarque em um voo com destino à Grécia. O casal decidiu fugir do inverno brasileiro e se conhecer melhor em Mykonos, sob o sol e no mar azul da costa do Mediterrâneo.

As babies que tiveram a sorte e o privilégio de acompanhar os seus daddies em viagens como essas fazem questão de relatar e compartilhar as experiências inesquecíveis em um mundo que só conheciam por revistas de celebridades. Sim, praias paradisíacas frequentadas por ricos e famosos existem de verdade e os sonhos podem ser possíveis para jovens que tenham ambição, objetivos bem definidos e que saibam exatamente o que procuram em seus daddies.

 

Sobre o Meu Patrocínio

O Meu Patrocínio é o primeiro e maior site de relacionamento para Sugar Babies e Sugar Daddies do Brasil. Criado em 2015, é hoje a rede social mais exclusiva e seleta do país. Bastante comum nos Estados Unidos e alguns países da Europa, o estilo de vida Sugar reúne homens e mulheres ricos e bem-sucedidos a jovens ambiciosos e atraentes para relacionamentos verdadeiros, sempre com transparência, acordos pré-estabelecidos, expectativas alinhadas e benefícios mútuos. Hoje, em sua base de dados, o site conta com mais de 600 mil cadastrados entre homens e mulheres.

www.meupatrocinio.com

[easy_image_gallery gallery=”789″]

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Inscrições da 13ª Corrida Boldrini entram na reta final
Next: Helen Ganzarolli, Ana Paula e Tati Minerato e outros famosos prestigiam aniversário de Marcelo Riformato
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente