Vencedores da segunda apresentação de Team Penning veem responsabilidade aumentar com resultado

Foto: Montaria em Touros – Adilson Silva/FotoPerigo

Trio formado por Pedro Trevisan, Thomas e André Nunes crava melhor tempo da noite. Apresentação foi a última antes das eliminatórias.

A segunda noite de competições da 29ª Festa do Peão de Americana teve início com mais uma apresentação de Team Penning. Desta vez, o posto de melhores da noite ficou com o trio Pedro Trevisan, Thomas e André Nunes, que completou a prova em 26s496.

Satisfeito com seu desempenho, o pequeno Thomas, de 10 anos, não escondeu que o resultado aumenta sua confiança para a competição oficial, que se inicia nesta sexta-feira (05). “Pratico a modalidade há um ano e meio e nunca tinha sido melhor da noite. É algo emocionante, muito empolgante. Treinamos três vezes por semana, nos preparamos bastante e fico feliz de conseguir vencer hoje. Espero que dê tudo certo para a sequência da competição. Acho que temos chances de ir para a final e conseguir uma boa colocação”, disse.

Já para André Nunes, de 44 anos, o bom resultado também significa o aumento de responsabilidade do time. “É sempre bom começar vencendo e o mais legal de tudo  é estar aqui e poder participar dessa festa. O entrosamento é importante, tanto entre os competidores como com o animais e o nosso estava afinado. Amanhã temos a qualificação e a expectativa é grande. A responsabilidade também aumenta com esse resultado, por isso estamos mais motivados paras buscar voltar aqui no domingo para a final”.

A etapa de Team Penning tem início nesta sexta-feira (05) e continua no sábado (06) com as provas eliminatórias. A grande final acontece no domingo (07), na arena da 29ª Festa do Peão de Americana.

 

Comentários

Notícias relacionadas