RMC 

Vencedoras de concurso de beleza infantil visitam prefeito de Nova Odessa


Misses chegaram à Prefeitura de limusine e, acompanhadas de suas mães, foram recebidas pelo chefe do Executivo

 

Quem passou em frente a Prefeitura de Nova Odessa na tarde de ontem quarta-feira, dia 08, se surpreendeu ao ver uma limusine branca estacionada em frente ao prédio. Dentro do veículo estavam as cinco vencedoras da etapa regional do Miss São Paulo Oficial, concurso de beleza que elegerá em outubro a garota mais bonita do Estado. As misses, junto de suas mães, foram recebidas pelo prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza e pela primeira-dama, Andréa Souza.

 

Fiquei muito honrado em recebê-las, afinal, elas são as representantes da cidade na próxima etapa do concurso. São realmente muito bonitas e desejo que tenham muito sucesso”, afirmou o chefe do Executivo.

 

As misses, que têm entre 7 e 10 anos, participaram em outubro da etapa regional do Miss São Paulo Oficial, em São Caetano do Sul. Em outubro elas disputam o título de Miss são Paulo Oficial na categoria infantil e, passando esta etapa, se classificam para o Miss Brasil e Miss Universo.

 

O prefeito Bill e a primeira-dama receberam no gabinete a estudante Larissa Gabriela Braga, 10, que venceu a etapa regional do concurso e foi eleita Miss Nova Odessa Infantil. A miss é aluna do 5º ano na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Dante Gazzetta.

 

A primeira princesa Lara Réstio, 9, que cursa a 4ª série no Colégio Objetivo e as segundas princesas Beatriz Gonsaga Pupo e Yasmin Tenório, 9, também participaram da visita, junto da Miss Fotogenia Fernanda Costa Silvestre, 7. As meninas cursam o 3º ano na Emef Dante Gazzetta, 4ª série no Iesc e 2ª série na Emef Profª Salime Abdo, respectivamente. Na edição deste ano houve empate na escolha da segunda princesa e, por isso, duas meninas carregam a faixa do título.

 

Antes de visitarem o chefe do Executivo, as meninas participaram de uma sessão de fotos e ganharam das mães o passeio de limusine. “Foi uma surpresa para elas. Elas passearam por toda cidade, fizeram fotos e depois viemos falar com o prefeito. Foi um dia muito gostoso”, afirmaram as mães.

 

Segundo elas, apesar de toda dedicação que o título exige, como preparação para próximas fases do concurso e, em alguns casos trabalhos como participações em novela e filmes e cursos de modelo, as cinco meninas levam uma vida tranquila. “Elas vão às aulas, brincam e dividem o tempo com os desfiles e participações em eventos”, disseram.

 

 

 

 

 

Comentários

Leia também...