fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

‘Vem,Vida’ abre Vagas para Talentos Seniores

Mature businesswoman working in her new modern office. Sitting by the desk and talking on the phone with client. She is happy and cheerful. Holding papers in the hand.

Empresa aposta no mercado de longevidade e foca em

suplementação para pessoas com idade 60+.

Durante meses, os sócios-fundadores da Vem, Vida investiram recursos e tempo para realizar uma análise profunda no mercado nacional, nos diferentes perfis de clientes e nas tendências do mercado. O resultado é o nascimento de um novo conceito de suplementos alimentares específicos para pessoas com idade 60+, que une a este segmento valores diferenciados, como: a longevidade com saúde, a geração de renda e a valorização social, além de oferecer produtos com qualidade e mais adequados ao consumidor sênior.

 

Sob o conceito de “Empoderar pessoas com idade 60+ a viver o melhor da vida com saúde e bem-estar”, a empresa busca oferecer produtos adequados às necessidades dos clientes e reforça sua posição como pioneira nesse segmento. Representando aproximadamente *56% dos brasileiros que buscam novas oportunidades para empreender, as pessoas de 60 anos ou mais, exercem um papel importante na sociedade e é para este grupo que a Vem, Vida quer oferecer novas oportunidades de trabalho, para formar sua equipe de afiliados estrela, os talentos seniores.

 

“Queremos construir soluções para o mercado de longevidade com um time que integre as capacidades disponíveis adquiridas com a senioridade. Desta maneira, iremos atuar de forma diferenciada para o bem-estar das pessoas de sua geração. Iremos trabalhar em conjunto, com diversidade de perfis, para pensar em soluções e diretrizes adequadas às pessoas 60+”, explica Ude Lottfi, sócio fundador e diretor de marketing e relacionamentos da Vem, Vida. “Ao criar uma rede de afiliados com o perfil de pessoas 60+, nosso objetivo é gerar incremento de renda para que possam ter mais independência financeira e aproveitarem sua longevidade”, completa o empreendedor.

 

A Vem,Vida irá oferecer aos afiliados estrela um acompanhamento com nutricionista e educador físico, pelo período de seis meses, para avaliar a evolução de cada pessoa no quesito saúde e bem-estar. Outros benefícios são ajuda de custo, descontos especiais, além do acesso a informações e artigos com conteúdos relevantes, assinados por profissionais do setor, nutricionistas, médicos e educadores físicos. “Vamos promover a saúde de nossos consumidores também por meio da educação, com conteúdos relevantes para suas vidas no que diz respeito a hábitos saudáveis de alimentação, atividade física, saúde e qualidade de vida”, declara Léo Wehbi, sócio fundador e diretor de marketing e P&D.

 

As vagas para os talentos seniores estão abertas e os interessados poderão participar de seleção por meio de inscrição online, no link:
https://www.vemvida.com.br/inscricoes-abertas/

 

*Fonte IBGE

 

Sobre a Vem, Vida – Criada em janeiro de 2018, pelos empreendedores Filipe Jeronimo (sócio fundador e diretor de operações), Léo Wehbi (sócio fundador e diretor de marketing e P&D) e Ude Lottfi (sócio fundador e diretor de marketing e relacionamentos), a Vem, Vida é uma linha de produtos que nasceu para dialogar com as pessoas de 60+. Tem o objetivo de oferecer suplementos alimentares que possam ter um impacto positivo na saúde e qualidade de vida das pessoas 60+. Com a missão de proporcionar mais longevidade e incentivar uma atitude saudável, a razão de ser da empresa é pautada em três pilares: a longevidade com saúde, a geração de renda e a valorização social. www.vemvida.com.br

Comentários

Dennis Moraes