Velório Municipal começa a funcionar no CSU


Atendimento provisório é realizado em virtude da reforma completa do Velório “Berto Lira”

 

O Centro Social Urbano passa a abrigar a partir desta quinta-feira (10) a estrutura do Velório Municipal. O atendimento provisório é realizado em quatro salas preparadas pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste em decorrência da reforma completa do Velório Municipal “Berto Lira”, intervenção que terá início nos próximos dias.

 

O espaço no Centro Social Urbano é isolado das demais atividades realizadas no local. Durante o período de reforma do Velório “Berto Lira”, o CSU não receberá nenhum evento cultural, de lazer, entre outros. Os serviços públicos realizados no Centro Social Urbano seguem normalmente.

 

A obra no Velório Municipal “Berto Lira” foi anunciada pelo prefeito Denis Andia na última sexta-feira (4). Construído em 1980, o prédio será totalmente reformado, com troca de piso, portas, peças sanitárias, nova copa, remodelação de fachada, do espaço externo e construção de um novo anexo para administração do espaço. O período de obras é de cinco meses a partir do início das intervenções.

 

Foto: Luís Eduardo Deffanti

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Notícias relacionadas