Veículo é roubado e localizado pouco tempo depois pelo Apoio tático

A equipe de Apoio Tático, composta pela Subinspetora Juliana e os patrulheiros Amorim e Dênis, receberam a informação via controle de um roubo ocorrido pela rua Antônio Frederico Ozanan em Santa Bárbara d’ Oeste (SP) em um depósito de bebidas, onde os ladrões anunciaram o roubo, subtraíram a quantia de R$ 60,00 do caixa, uma carteira com documentos pessoais, um celular e uma corrente de ouro que estava no pescoço de uma das vítimas e deixaram ambos trancados no escritório e em seguida fugiram levando o veículo Toyota Corola.

A equipe permaneceu em diligência, momento em que o controle informou que o veículo tinha acabado de ser abandonado pela rua Peregrino de Oliveira na Vila Linópolis e um indivíduo trajando bermuda jeans e camisa verde se evadiu do local sentido a cadeia pública.

Foi realizado patrulhamento porém sem êxito em localizá-lo. O guincho compareceu no local e removeu o veículo até no plantão policial onde a ocorrência foi apresentada e o carro foi apreendido e encaminhado ao pátio municipal.

Do: Giro de Notícias Sbo
Imagens: divulgação

Comentários

Notícias relacionadas