fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Vamos Acelerar em 2021! Festival Acelerados Speed on Track confirma nova edição

Grande sucesso no calendário de 2019, o FAST (Festival Acelerados Speed on Track) confirma a segunda edição do evento para o primeiro semestre de 2021. Inicialmente previsto para o segundo semestre deste ano, o evento de experimentação que proporcionou 7 mil test drives para mais de 3 mil visitantes vai voltar renovado e com segurança máxima no ano que vem. 

“A primeira edição foi um sucesso, tanto com o público quanto com as marcas apoiadoras, e possuíamos grandes planos para o FAST 2020. Porém, acreditamos que não seria possível fazer um evento para milhares de pessoas neste ano com a segurança que sabemos ser necessária para o nosso público. Por isso, adiamos o FAST 2.0 para o primeiro semestre de 2021. Voltaremos maiores e com mais novidades”, explica Cassio Cortes, um dos apresentadores e co-fundadores do canal Acelerados.

“A parceria com a TSO Brasil foi ótima para as duas partes e estamos muito felizes em continuar com essa sinergia no FAST. A TSO tem sido uma das pioneiras no Brasil na questão da higienização e segurança nos carros neste momento de pandemia e essa experiência será muito importante no futuro. Outro ponto é que mesmo sem poder fazer o FAST em 2020, temos outros grandes projetos no radar com a TSO, ainda para executar neste ano. Aguardem que vem coisa boa por aí”, antecipa Gerson Campos, também apresentador e fundador do Acelerados.

A data e local do FAST 2021 serão confirmados em um futuro próximo.

 

Sobre o Acelerados

Lançado em 2014, o Acelerados é o maior e mais relevante canal automotivo do YouTube Brasil, contando com 1,5 milhão de inscritos e impactando mais de 3 milhões de usuários únicos por mês. Rubens Barrichello, Cassio Cortes e Gerson Campos aceleram superesportivos importados, clássicos do passado e as últimas novidades do mercado nacional, trazendo sempre velocidade, emoção e informação sobre quatro e duas rodas em cinco vídeos semanais. Desde 2015, o trio é também vice-líder de audiência nas manhãs de domingo do SBT, com média de 3,5 pontos no Ibope. Mais informações: youtube.com/acelerados

Comentários