Iracemápolis 

Valmir dá boas-vindas aos professores das oficinas culturais de Iracemápolis


Um grupo formado por professores das oficinas culturais realizadas no prédio do CEAC esteve com o prefeito Valmir Gonçalves de Almeida na noite de terça-feira (23). O encontro ocorreu para que o prefeito pudesse dar boas-vindas ao grupo que vai iniciar as aulas na próxima semana.

 

A prefeitura vai oferecer aulas de alemão, espanhol, inglês, artes plásticas, balé, capoeira, skate, teatro, xadrez, bateria, guitarra, piano, teclado, sopro, viola caipira, violão popular, violino e violoncelo. Todas as oficinas são gratuitas.

 

Durante o encontro, o prefeito relembrou o espetáculo realizado no final do ano passado durante o encerramento das oficinas. “Foi uma apresentação emocionante. Não teve uma pessoa que saiu do teatro sem comentar o brilhantismo dos alunos e professores. Tenho muito orgulho de tê-los na nossa equipe porque conheço a competência de cada um que está aqui e sei que vão desenvolver um excelente trabalho com as nossas crianças e adolescentes”, destacou Valmir.

 

Um dos professores, Cândido de Souza, chamou atenção para o recorde de inscrição que a diretoria de cultura recebeu neste ano. “Foram mais de 700 inscrições. Isso nos deixou surpresos e orgulhos porque comprovamos que estamos no caminho certo”, afirmou.

 

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Leia também...