Iracemápolis 

Valmir conquista R$ 350 mil para serem investidos na área da saúde de Iracemápolis

 


Prefeito Valmir em reunião com Mariana Silveira, assessora do deputado José Mentor e com Marcelo Almeida, chefe de assessoria parlamentar do Ministério da Saúde.

 

O prefeito Valmir Gonçalves de Almeida esteve em Brasília, nos dias 10 e 11 de maio, para resolver pendências e buscar recursos para serem investidos em Iracemápolis. Para a área da saúde, a boa notícia é que o prefeito conquistou R$ 350 mil para serem investidos em custeio.

 

A verba, segundo o prefeito, foi conquistada por meio de emendas com os deputados federais Miguel Lombardi e José Mentor. “Aproveito o momento para agradecer ao apoio dos vereadores Valdir do Carmo e Valdenito Gonçalves de Almeida, que são do mesmo partido do Mentor, e que se empenharam para conseguir essas emendas. Nossa cidade merece e a parceria dos parlamentares é fundamental”, agradeceu Valmir.

 

Ainda no Ministério da Saúde, Valmir aproveitou para solicitar a vinda de mais um médico pertencente ao programa “Mais Médicos” para a cidade. “Expliquei que desde a saída do doutor David nós estamos apenas com um médico cubano, que é Dr. Edel. O Dr. Edel tem feito um excelente trabalho no atendimento a nossa população e eu aproveitei para solicitar a permanência dele na nossa cidade”, explicou.

 

 

Comentários

Leia também...