Socialite reuniu amigos e familiares para um jantar especial no Paris 6, em São Paulo
Na noite dessa terça-feira (24), Val Marchiori celebrou os 18 anos dos filhos gêmeos Eike e Victor Marchiori, frutos de seu antigo relacionamento com Evaldo Ulinski, em um jantar intimista ao lado do marido, Thiago Castilho, e amigos, no Paris 6, localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo.
Val fez uma linda declaração para seus filhos nas redes sociais: “Eike e Victor são o meu melhor projeto de vida! Que orgulho de ser mãe de vocês, meus amores! Foi tudo muito lindo e mágico, ver meu filhos completarem 18 anos com amigos maravilhosos”, finalizou a mãe orgulhosa.
Os aniversariantes ganharam bolos personalizados, assinados por Douglas Volpy, em tons de prata e preto com as iniciais dos nomes.
Agradecimentos:
Paris 6: @paris_6
Bolos: @douglasvolpyoficial
Balões: @balloonteriaoficial
Lembranças e bolo de rolo: @boloderolosaopaulo



 
        




VEJA TAMBÉM
Cosplay Inclusivo celebra arte, diversidade e solidariedade na Estação Cultural de Santa Bárbara d’Oeste
Vencedores do Student Academy Awards 2025 são revelados em cerimônia em Nova York
Jornalista barbarense Dennis Moraes recebe Medalha MMDC em solenidade histórica em São Paulo