Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Univesp recebe inscrição para o vestibular 2021 até o dia 20 de maio

A Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), cujo polo em Americana funciona no Ciep da Cidade Jardim com o apoio da Prefeitura Municipal, está com inscrições abertas para o vestibular 2021 até o dia 20 de maio.

 

As inscrições são realizadas apenas de modo virtal pelo site vestibular.univesp.br , e o polo Americana oferece 32 vagas para o eixo Licenciaturas (Letras, Matemática e Pedagogia) e 32 vagas para o eixo Computação (Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia da Computação). A taxa de inscrição é de R$ 45,00, com possibilidade de isenção para pessoas de baixa renda registradas no Cadastro Único.

 

As provas para os candidatos do eixo Licenciaturas serão realizadas no dia 13 de junho, e para o eixo Computação no dia 20 de junho. Os locais das provas serão divulgados no dia 2 de junho. A lista de classificação e chamadas estará disponível no site a partir de 22 de julho. Informações adicionais e dúvidas podem ser obtidas e esclarecidas nos canais da Univesp, como o Fale Conosco (www.vunesp.com.br/faleConosco) ou pelo teleatendimento no número (11) 3874 6300.

 

“É muito importante que Americana tenha uma universidade pública, gratuita, de ensino a distância e com qualidade reconhecida nacionalmente. E que funciona por meio de parceria com a Administração em uma escola da rede municipal de ensino”, afirmou o secretário de Educação de Americana, Vinicius Ghizini.

 

A Univesp é uma universidade pública, focada no ensino a distância, que oferece mais de 11 mil vagas em 305 municípios do Estado de São Paulo.