24Horas Esportes 

Unidos da Zona Leste é campeão da Segundinha 2013

noticias_fotos_exibeO Unidos da Zona Leste é o campeão do Campeonato Barbarense de Futebol Amador da 2ª divisão, competição organizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). No sábado (28), em decisão realizada no Estádio “Antonio Lins Ribeiro Guimarães”, a equipe venceu o Fortaleza na cobrança de pênaltis pelo placar de 4 a 3. No tempo normal houve empate em 1 a 1.

noticias_fotos_exibe (1)

Renê (Fortaleza) e Ramile (Unidos) anotaram os gols da partida. Com a vitória, o Unidos da Zona Leste chega ao segundo título em dois anos – em 2012, o time do Jardim Pérola havia conquistado o Campeonato Barbarense de Futebol Amador da 3ª divisão.

 

Após o confronto, o vice-prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Anízio Tavares da Silva, o secretário de Esportes, José Honorato da Silva Neto, e os vereadores Kadu Garçom e Gustavo Bagnoli, este atleta do Fortaleza, entregaram as medalhas e troféus aos atletas campeões e vice, ao goleiro do PSV, Alex, menos vazado da competição com seis gols sofridos, e ao atacante do Fortaleza, Dega, artilheiro do campeonato com nove gols anotados.

 

Além do Unidos da Zona Leste e do Fortaleza, asseguraram o acesso para a 1ª divisão de 2014 os times do 3D Informática e do PSV.

 

Assessoria de Imprensa Prefeitura SBO

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta