Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Unidos da Linópolis e Holanda disputam a final do Varzeanão neste sábado

Unidos da Linópolis e Holanda, do Jardim Europa, decidem neste sábado (19) o título da edição 2013 do Campeonato Barbarense de Futebol da 1ª divisão, competição organizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). O jogo decisivo será realizado a partir das 15h30 no Estádio “Antonio Lins Ribeiro Guimarães”. Em caso de empate no tempo normal, o campeão será conhecido após cobrança de penalidades.

 

Holanda e Unidos têm campanhas semelhantes. Ambas as equipes atuaram em 11 partidas, vencendo sete, empatando duas e perdendo outras duas. O Holanda anotou 21 gols, sofreu nove e tem Wesley, com sete gols, como seu artilheiro. Já o Unidos fez 14 gols e tem a defesa menos vazada da competição, com seis gols sofridos. Alex é o seu artilheiro com quatro gols anotados. Os times já se enfrentaram neste ano, na segunda fase do Varzeanão, com vitória do Unidos por 1 a 0.

 

O Unidos da Linópolis, maior campeão da história do futebol amador barbarense, busca o seu nono título enquanto o Holanda, campeão em 2003, busca sua segunda conquista. Conforme planejamento adotado pela Seme, a torcida do Unidos da Linópolis entrará no estádio pela Rua 13 de Maio e ficará atrás da arquibancada da Rua 13 e atrás do banco de reservas do visitante em jogos do União Barbarense, enquanto a torcida do Holanda entrará pelos lados da Rua José Benedito Teixeira, ficando na arquibancada onde a TUSB acompanha os jogos do União ou atrás do gol na região do clube social.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes