24Horas Esportes 

União empata com o São Carlos em casa e fica na porta da zona de rebaixamento

Em um jogo de poucas emoções, válido pela Série A3 do Paulistão, realizado nessa tarde de sábado (17) em Santa Bárbara d´Oeste, o União Agrícola Barbarense vencia o jogo contra a equipe de São Carlos até os 45 minutos do segundo tempo, quando o juiz deu um pênalti  muito contestado pelos torcedores que acompanharam a partida.

O União abriu o placar aos 16 minutos do segundo tempo em um lance de escanteio, no rebote na grande área, Jean Natal marcou um belo gol. O União segurava bem o resultado, até que nos 45 minutos do segundo tempo o Juiz José de Araujo Ribeiro Junior marcou um pênalti muito contestado, após Claudio Britto “bater a mão na bola”.

Wallace do São Carlos bateu o pênalti sem chances para o goleiro unionista Alan Tobias e empatou a partida.

 

Classificação

Mesmo com o empate, o União conseguiu sair da zona de rebaixamento da série A3 e esta na 14ª posição com 11 pontos conquistados. Já o São Carlos esta na 5ª posição com 17 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS

O União Barbarense vai até Americana encarar o Rio Branco no Estádio Décio Vitta na próxima quarta (21), às 19. O São Carlos enfrenta a equipe do Rio Preto também na quarta-feira, mesmo horário, no Estádio Anísio Haddad em São José do Rio Preto.

 

União Barbarense

Alan Tobias;
Savio, Thiago Batista, Edson Rocha e Souza (Magno);
Abuda (Cláudio Britto), Claudinei, Igor e Jean Natal;
WIlker e Romarinho (Giva).
Técnico: Claudemir Peixoto

São Carlos

César;
Veloso, Carlão, Lucão e Douglas;
Pepe (Danilo), Arthur e Marcus Vinícius;
Marcelinho, Gustavo Henrique (Wallace) e Maranhão (Neto).
Técnico: Luiz Muller
Comentários

Leia também...