dom. jan 26th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

União Barbarense vira diante do Independente e conquista 1ª vitória


Jogando em casa, o União Barbarense aproveitou a vantagem numérica para vencer

Na busca pela primeira vitória, quem se deu melhor foi o União Barbarense diante do Independente. Jogando no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste, o elenco do técnico Cléber Gaúcho venceu os comandados de Paulo Jamelli por 4 a 2 na tarde deste sábado (6), em jogo válido pela terceira rodada do Paulistão A2 Itapaiva.

A vitória deu ao União Barbarense os primeiros três pontos na competição, que tiram a equipe da zona de rebaixamento. Já o Independente segue com apenas um ponto, na penúltima colocação. a frente apenas do Rio Branco, que ainda não pontuou.

Nos primeiros minutos o jogo já mostrava que seria disputado até os últimos minutos. Aos 13, Cláudio Falcão roubou a bola no adversário e já lançou para Bruno Oliveira. O atacante invadiu a área e chutou forte para vencer o goleiro Murilo.

Pouco tempo depois, aos 16 minutos, o União Barbarense respondeu com o camisa 10, Marlon. O meia desceu em alta velocidade e arriscou da intermediária, sem nenhuma chance para Marcelo Bonan, que ainda viu ela tocar na trave antes de estufar as redes. Com o empate no placar, o jogo ficou concentrado no meio de campo com poucas oportunidades de gol.

Na segunda etapa, já aos 5 minutos, Bruno Oliveira levantou a bola na grande área em cobrança de escanteio e viu Cláudio Falcão escorar na primeira trave no canto direito de Murilo. Pressionando o adversário, o União Barbarense chegou novamente ao empate aos 17 minutos, com Vitor. Ele recebeu o passe de Braian Samudio, após linda jogada na direita, e só empurrou na pequena área.

Caminhando para o final do jogo, Claudio Falcão recebeu o segundo cartão amarelo por falta dura em Romarinho. Com um jogador a mais, os donos da casa viraram o jogo aos 36 minutos, com Sávio, que tentou cruzar para a grande área e viu Marcelo Bonan falhar e aceitar o gol. Aos 43, Alisson ainda testou para o fundo das redes e decretou o placar final.

Na próxima rodada, o União Barbarense vai até Americana jogar diante do rival Rio Branco na próxima quarta-feira (10), às 20 horas. No mesmo dia e horário, o Independente enfrenta o Velo Clube em Rio Claro, que vem de uma vitória por 1 a 0 em cima do Juventus e se mantém 100% na competição.

FPF

Comentários

Dennis Moraes