SB24Horas

Notícias na hora certa!

União Barbarense reintegra volante e Claudemir Peixoto testa mudanças

Chicão volta a treinar com o restante do elenco e fica à disposição do novo treinador do Leão da Treze, que já realiza alterações no time titular

 

uniaoO técnico Claudemir Peixoto não foi a única novidade no treino do União Barbarense na tarde desta terça-feira. Além do novo treinador, quem apareceu novamente trabalhando com o elenco foi o volante Chicão. O jogador estava afastado do grupo e não treinava com os demais, aguardando apenas uma definição dos dirigentes para deixar o clube.

Sem chegar a um acordo com a diretoria, Chicão, que foi contratado junto ao Santa Cruz no início da temporada, fica à disposição da nova comissão técnica do Leão da Treze para a sequência do Campeonato Paulista. Antes dele, porém, outros dois jogadores deixaram o clube: o volante Leandro Guigov e o meia Jefferson Luis.

Com o retorno de Chicão, Claudemir Peixoto ganhou mais uma opção e logo no seu primeiro trabalho realizou algumas mudanças no União Barbarense. O sucessor de Moisés Egert testou o volante Diogo Mello entre os titulares, mesmo que ele ainda não esteja inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Outra novidade foi o retorno de Cleverson, na vaga de Caihame, alterando o esquema tático do 4-3-3 para o 4-4-2.

Com as duas mudanças, o time do Leão da Treze trabalhou com: Walter; Alex, Juliano, Edson Borges e Guilherme Batata; Bruno Pires, Itaqui, Diogo e Cleverson; Cesinha e Bachin. Essa pode ser a formação que enfrenta o Oeste, sexta-feira, às 19h30, no Estádio dos Amaros, em Itápolis, pela décima rodada.

 

Fonte: globoesporte.com