União Barbarense derrota XV de Piracicaba no Barão de Serra Negra por 2 a 0

Na abertura da quarta rodada da Copa Paulista de Futebol, o XV de Piracicaba recebeu o União Barbarense nesta sexta-feira (7), pelo Grupo 02 e o time visitante saiu de campo com a vitória pelo placar de 2 a 0.

O União vai a sete pontos ganhos e lidera a chave. O XV de Piracicaba ainda não pontuou em dois jogos disputados.

O jogo começou equilibrado, com o XV de Piracicaba tentando jogar no ataque em busca do gol. Já o UA Barbarense procurava tocar a bola esperando pelo momento de jogar no contra-ataque.

Aos 23 minutos de jogo, Diego Higino arriscou na cobrança de falta e colocou o União Barbarense na frente do placar do Barão de Serra Negra.

O XV tentava se arriscar mais no ataque e conseguia chances para chegar com perigo, mas o União mantinha a postura de jogar defensivamente e apostava tudo nos contra-ataques.

A equipe piracicabana começou o segundo tempo tentando mais o ataque e impondo o ritmo de jogo nos minutos iniciais. O União buscava tocar a bola e administrar a vantagem no placar.

Leonardo, aos 27, aproveitou contra-ataque para fazer o segundo gol do time de Santa Bárbara d’Oeste na partida. Nos minutos finais, os donos da casa tentaram criar oportunidades para reagir na partida, porém sem sucesso.

Próximo jogo do XV de Piracicaba pela 5ª rodada do Grupo 02 da Copa Paulista 2015

Independente x XV de Piracicaba – 15/ago – 16h00 – Estádio Comendador Agostinho Prada

Próximo jogo do União Barbarense pela 6ª rodada do Grupo 02 da Copa Paulista 2015

União Barbarense x Rio Branco – 22/ago – 15h00 – Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães

FPF

Comentários

Notícias relacionadas