fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Um veto, um parecer contrário e dois projetos estão na Ordem do Dia da 28ª Reunião Ordinária

Câmara Municipal de Santa Bárbara d´Oeste

Os vereadores barbarenses devem apreciar um veto, um parecer contrário e dois projetos, além de 12 moções, durante a 28ª Reunião Ordinária do ano, a ser realizada amanhã (06), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves da Câmara Municipal. A sessão será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook, pelo perfil camaradesbo.

 

Inicialmente, a pauta traz o Veto Total ao Projeto de Lei nº 24/2019, de autoria do vereador José Antônio Ferreira, dr. José (PSDB), que dispõe sobre a implantação de dispositivo chamado Boca de Lobo Inteligente no Município.

 

Na sequência, deve ser apreciado o parecer contrário da Comissão Permanente de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 40/2019, também de autoria de dr. José, que assegura a disponibilização de profissional apto a se comunicar na Língua Brasileira de Sinais (Libras) nas unidades e demais serviços da Rede Pública Municipal de Saúde que prestam atendimento à população.

 

A seguir, a Ordem do Dia traz o Projeto de Decreto-legislativo nº 05/2019, assinado pelo vereador Carlos Fontes (PSD), que dispõe sobre a concessão do Título Honorífico de Cidadão Barbarense ao pastor José Cláudio Munhós.

 

Por fim, os parlamentares devem discutir e votar o Projeto de Decreto-legislativo nº 06/2019, de autoria do vereador Paulo Monaro (SD), que dispõe sobre a concessão do Título Honorífico de Cidadão Barbarense ao sr. Carlos Roberto Varano.

 

Moções – O vereador Gustavo Bagnoli (DEM) fará a entrega, em mãos, da Moção de Aplauso nº 593/2019 à atleta Laís Tomazzini e sua treinadora Joice Deodato Gomes pela conquista das medalhas de ouro nas categorias 400 e 1.500 metros na categoria T11 (deficiente visual total) nos Jogos Regionais realizados no Centro Paraolímpico, em São Paulo.

 

Comentários