24Horas RMC 

Um passeio por Santa Bárbara d´Oeste Parte 2

DSC04095

Jornalista Franklin Taver da mais um “rolê” por Santa Bárbara d´Oeste e encontra vários problemas para variar. Desta vez na AV de Cillo, Parque Zabani, Mollon e   Jd Santa Rita de Cássia foram encontrados vários locais com lixões e parques infantis abandonados próximos de residências.

Moradores próximos aos parques e frequentadores tem medo de deixar as crianças brincarem com medo de levar picadas de escorpiões.

Na AV. de Cillo a situação é alarmante, pois o entulho começa a invadir a pista trazendo muito perigo aos motoristas que usam a via.

A população deve ter consciência que na cidade existem os “Ecopontos” que são próprios para o descarte de entulhos.

Segundo o jornalista, ele tem mais de 400 imagens que retratam a situação da cidade, entre estas fotos tem até  erros de projetos dentro de escolas municipais e reclamações de munícipes contra a saúde.

A equipe do SBO24HORAS pretende filmar os locais no fim de semana próximo.

 

 

Comentários

Leia também...

One Thought to “Um passeio por Santa Bárbara d´Oeste Parte 2”

  1. Marijane Grando Correa

    Não adianta ter eco pontos …A população não vai levar o entulho até la e sim depositar onde e mais viável….Outra coisa para levar lá a população tem que pagar para levar vcs acham que vão fazer isso…Quem tem tudo bem e quem não tem…E a grande preocupação e que a maioria que faz isso são gente de classes que podem…eu sou a favor de uma criação de lei nesse município, mas ninguém me escuta…

Deixe uma resposta