5 de maio de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Um parecer contrário está na Ordem do Dia da 13ª Reunião Ordinária do ano

Compartilhe essa notícia!

Um parecer contrário da Comissão Permanente de Justiça e Redação e duas moções estão na Ordem do Dia da 13ª Reunião Ordinária do ano, a ser as 14h, por meio de videoconferência. A votação poderá ser acompanhada por transmissão, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pelas páginas da Câmara no Facebook (@camaradesbo) e no Youtube (@cmsbo).

O parecer contrário a ser apreciado nesta terça-feira diz respeito ao Projeto de Lei nº 62/2019, de autoria do vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (Avante), que dispõe sobre a obrigatoriedade do conserto de buracos e valas abertos por concessionárias e permissionárias do serviço público ou empresas por elas terceirizadas nas vias e passeios públicos, onde foram realizados serviços de instalação, manutenção ou conserto das redes de água e esgoto, luz, gás, telefone, entre outras. A proposta estabelece prazo máximo de 48 horas após o término da obra para a execução dos reparos necessários, sendo que o mesmo poderá ser quintuplicado quando manifestada e comprovada, por escrito, a necessidade. Este parecer teve a votação adiada na reunião ordinária do último dia 14, a pedido do vereador Carlos Fontes (PSL).

As sessões ordinárias no Legislativo barbarense estão sendo realizadas de maneira remota desde o dia 07 de abril, após suspensão por duas semanas, em virtude das recomendações de prevenção à propagação do novo coronavírus. O atendimento presencial ao público na sede da Casa de Leis também está interrompido, mas o contato pode ser feito via site oficial, através do link “Fale Conosco”, e pelo telefone (19) 3459-8900, por meio do qual o munícipe pode agendar horário para protocolo. O horário de expediente está reduzido, entre meio-dia e 17h, com regime de teletrabalho sempre que possível, assim como o revezamento entre funcionários quando for inevitável a presença física na edilidade.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!