24Horas Dennis Moraes Santa Bárbara d´Oeste 

Um país chamado “Denislândia”

Os vídeos que a prefeitura Municipal de Santa Bárbara d´Oeste vem apresentando em suas redes sociais são lindos não é mesmo? Mas será que a Santa Bárbara d´Oeste dos vídeos existe? Será?

VIVA o MARKETING!

As estratégias do Prefeito Denis Andia são até legais, mas não colam. Uma das 10 melhores cidades para se morar no Brasil, governo sério, #pra_oposição_isso_é_praça, 2680 moradias populares…  Talvez Andia em quase 4 anos de mandato, tenha dado muita atenção para apenas um dos 4 p´s do Marketing (entendedores, entenderão…).

Recentemente a repercussão negativa dos vídeos lançados nas redes sociais da Prefeitura estão na boca do povo, porém, as reclamações vem crescendo a cada dia. A cada vídeo novo, uma enorme enxurrada de críticas! (exceto pelo vídeo “água boa”)

Viaturas da Guarda Municipal novas, monociclos ativos na praça central, ótima saúde, trânsito caótico, obras paradas em toda a cidade…  É isso que o povo barbarense vê na vida real???

A maioria das obras que passam nos vídeos, são da administração passada que Andia deu continuidade ou obras do governo estadual. Andia mesmo em quase quatro anos, fez muito pouco para SBO.

 

 

UM QUEBRADOR de TABUS!

Andia alega ser o prefeito que mais quebrou tabus em Santa Bárbara d´Oeste. Porém falta a ele e a sua equipe de marketing, quebrar o tabu de nunca em Santa Bárbara d´Oeste,um prefeito conseguiu ser reeleito.

As eleições estão chegando e Denis terá que fazer muita mágica e muito marketing para quebrar esse tabu!

Será que ele consegue?

 

 

Redação / Dennis Moraes

Comentários

Leia também...