Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Um olho em 2021 e outro em 2022

Por Dennis Moraes

 

Sei que o momento pandêmico que estamos vivendo faz nos refletir muitas coisas. O momento é de união para que possamos voltar a nossa normalidade o mais breve possível, só que não podemos esquecer que 2022 tem eleição. Estou vendo muitos grupos e pessoas surgindo como soluções, porém vejo pouca qualidade nos nomes.

Temos que analisar a atualidade política e a falta de capacidade de muitos políticos que estão à frente da pandemia no nosso país. Não podemos acreditar mais em políticos que se esconderam atrás de governantes esperando soluções que muitas vezes não vieram. A pandemia e a maior lição que devemos sempre escolher políticos preparados para qualquer situação e infelizmente só aprendemos depois que erramos na nossa escolha. Graças a Deus podemos corrigir isso em 22.

O extremismo político se mostrou um câncer para a população brasileira e isso tem que ser revisto. Será que vale a pena ser extremista?

Santa Bárbara d´Oeste por exemplo tem a dura missão de fazer deputados federais e estaduais. Será que tem alguém realmente com projeto para buscar isso? Será que a população vai votar em candidatos barbarenses?

Os “forasteiros” estão começando a surfar pelo interior buscando apoio e alianças para 22, olhem nas redes e vão perceber essa movimentação…

O barbarense precisa abrir os olhos e renovar. A fase política dos caciques acabou!

Novos nomes devem surgir não só visando 2022, precisamos de uma nova safra política surgindo nos próximos anos para sairmos da mesmice que vivemos nas últimas eleições.  A falta de opções boas no executivo ficou bem nítida na última eleição municipal.

O eleitor barbarense vai ter que prestar muita atenção para separar o joio do trigo. Renovar ideias para que as soluções apareçam com mais trabalho e menos papo.

Seguir em frente é preciso!

 

 

Dennis Moraes é Comendador outorgado pela Câmara Brasileira de Cultura, Jornalista e Diretor de Jornalismo do Portal SB24Horas.