“Um musical verde pra caramba” é apresentado neste fim de semana


O Teatro Municipal Manoel Lyra de Santa Bárbara d’Oeste recebe, nos dias 3 e 4 de outubro, o espetáculo “Um musical verde pra caramba” da Escola Meire Prado Ballet, baseado no musical da Broadway “Shrek”. No sábado (3), o espetáculo será apresentado às 19h30. Já no domingo (4) está marcado às 18 horas. Os ingressos custam R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia). O Teatro Municipal está localizado na Rua João XXIII, 61, Centro.

 

Estarão em cena 130 artistas entre alunos bailarinos, cantores e atores. O musical tem a direção geral de Meire Prado, direção teatral de Cícero Edno e a direção musical de Aniela Rovato, além de coreografias de ballet, jazz e sapateado das professoras da escola.

 

Shrek aparentemente é um ogro feio e nojento, mas seu amigo, o burro não se importa com isso, e nem mesmo a princesa Fiona que se apaixona por ele. Na narrativa, Fiona mostra sua verdadeira face e a ogra é aceita também pelo protagonista da peça. O musical traz também os personagens Pinóquio, Lord Farquaad, Thelônius, O Biscoito e muitos outros.

 

SERVIÇO

 

“Um musical verde pra caramba”

Escola Meire Prado Ballet

Dias 3 e 4 de outubro, às 19h30 e às 18 horas; respectivamente

Teatro Municipal Manoel Lyra

Rua João XXIII, 61, Centro.

Informações: (19) 3464-9424

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas