sex. jan 24th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Tupã é encontrado em Santa Adélia, região de Rio Preto, com bicicleta e uma sacola

Barbarense é encontrado depois de quase cinco dias de seu desaparecimento

Depois de quase cinco dias de angústia, desespero, aflição e buscas pela cidade, com apoio de muita gente, a cidade toda mobilizada, finalmente, na manhã desta sexta-feira (29), o aposentado barbarense José Antonio Romão, o conhecido Tupã, de 71 anos, foi encontrado.

Segundo as informações de pessoas próximas da família, Tupã foi localizado em Santa Adélia, região de São José do Rio Preto, no interior paulista. Ele estava com a bicicleta e uma sacola, falou sobre a profissão dele e lembrava do nome da sua filha Flávia. Tão logo soube da notícia, a família já pegou a estrada e está indo encontrá-lo.

Nas redes sociais – as mesmas usadas para mobilização em torno de seu paradeiro – as pessoas agradecem o empenho, as orações, as buscas, os compartilhamentos, visando encontrar o Tupã, que, felizmente, foi localizado são e salvo, para alegria dos familiares, amigos e conhecidos. “Damos graças a Deus, o Tupã foi encontrado. Agradecemos a todos que se empenharam nessa luta”, diz uma das mensagens que circulam avisando sobre o final feliz.

Tupã saiu de casa, no Jardim Dulce, no domingo (24), por volta de meio-dia e meia e não mais retornou.

 

Do Região Hoje

Comentários