Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Trio Bravana parte para primeira turnê na Europa


Seis países, três amigos, e uma história. Entre os dias 11 e 20 de novembro, o Trio Bravana vai escrever um importante capítulo em sua história. Allan, Bruno e Thiago partem para a Europa, e irão realizar, pela primeira vez na carreira, seis shows no velho continente.

 

A primeira apresentação vai acontecer em Amsterdã, na Holanda, no dia 11. No dia seguinte, o trio segue para Milão, na Itália. Para encerrar a primeira semana de shows, eles cantam, no dia 13, na cidade de Barcelona, na Espanha.

 

Dia 18, a balada com os três amigos será em Paris, na França. De lá, partem para a Inglaterra onde se apresentam em Londres. E, para fechar a turnê em grande estilo, no dia 20, a festa acontece em Bruxelas, na Bélgica.

 

“Estamos muito ansiosos para essa turnê. É uma grande satisfação poder levar o nosso som para outras culturas. Ficamos muito felizes quando recebemos o convite para realizar esses shows”, disse o trio.

 

É SÓ O OURO

Atual música de trabalho do Trio Bravana, “É só o ouro” é uma composição de Frederico (da dupla João Neto & Frederico), em parceria com Alessandro Lobo. A faixa, inclusive, teve a participação especial de João Neto & Frederico. A produção musical do single foi de Fernando Zor. O clipe teve a assinatura da Dreams Video.

 

É só o ouro:

 

TRIO BRAVANA

Amigos de infância, Allan, Bruno e Thiago, naturais da cidade de Americana, interior do Estado de São Paulo, se reuniram no ano de 2004 para apresentar ao mercado musical um novo conceito de música sertaneja: O Pop-Sertanejo! Um ritmo explosivo que mistura alegria, energia e muita vibração! Nascia então, o Trio Bravana!!!

 

Para conhecer um pouco mais do Trio Bravana, acesse o site www.triobravana.com.br.

 

Estrategic Assessoria – Diego Vivan

Comentários

Dennis Moraes