24Horas Santa Bárbara d´Oeste 

Trio Bravana é atração do programa “Frank Aguiar e amigos” deste domingo (23)

Neste domingo (23), o Trio Bravana estará agitando o programa “Frank Aguiar e amigos”. A atração que conta com a apresentação do cantor Frank Aguiar, vai ao ar pela RedeTV, a partir das 14h30.

 

Durante o programa, Allan, Bruno e Thiago irão cantar os maiores sucessos do trio, como “Mãe, tô na balada”, “3 amigos” e “Eu chego e pá”, além de participar de um bate papo descontraído com o apresentador.

 

Divulgacao2“É sempre um prazer ter a possibilidade de levar o nosso som para todo o Brasil. Foi uma grande honra participar do programa ao lado do Frank Aguiar. Fiquem todos ligados e assistam porque foi muito divertido”, convida Thiago.

 

Antes de se apresentar no programa “Frank Aguiar e amigos”, neste domingo, os 3 amigos realizam show nesta quinta-feira (20), em Goiânia/GO, e no sábado (22,) em Joinville/SC.
TRIO BRAVANA
Amigos de infância, Allan, Bruno e Thiago, naturais da cidade de Americana, interior do Estado de São Paulo, se reuniram no ano de 2004 para apresentar ao mercado musical um novo conceito de música sertaneja: O Pop-Sertanejo! Um ritmo explosivo que mistura alegria, energia e muita vibração! Nascia então, o Trio Bravana!!!

 

Pouco tempo depois, a amizade entre Allan, Bruno e Thiago fariam deles, os 3 amigos mais conhecidos de todo o Brasil. O primeiro grande sucesso do Trio Bravana foi a música “Mãe, tô na balada” lançada em 2012 e que já foi visualizada mais de 18 milhões de vezes, no Youtube.

 

O trio possui ainda outros sucessos como “3 amigos”, “Me chama pra beber”, “No parara sem parar”, “Quem tá apaixonado aí?”, entre outros hit’s que fazem parte do repertório de grandes artistas da música sertaneja, além, é claro, das principais casas noturnas de todo o país.

 

Para 2014, os 3 amigos preparam um novo capítulo na história do Trio Bravana. “Eu chego e pá” é a nova explosão que promete consolidar o trio entre os principais artistas da música sertaneja! Avise a mãe e venha curtir essa energia!

Para conhecer um pouco mais do Trio Bravana, acesse o site www.triobravana.com.br.

 

Comentários

Leia também...