fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Entretenimento

Trilogia “Essência”: Alex Fava lança clipes com histórias que se complementam

Material conta história do amor real. O cantor mostra que esse sentimento pode fugir daquilo que é previsível, confira no Youtube

Depois de um mês de muita gravação, Alex Fava está pronto para mostrar aos seus fãs a surpresa de que ele tanto falava em suas redes sociais: os três clipes da Trilogia Essência enfim estarão disponíveis para o público e desta vez eles chegarão nesta sexta-feira, 13, porém em horários diferentes para todos acompanharem o começo, meio e fim do casal estrelado pelo próprio cantor e a atriz Amanda Stadler.

Os clipes foram gravados em São Paulo e Itatiaia, no Rio de Janeiro. Na capital Paulista, o cenário ficou com as paredes em cores e artes vibrantes do Beco do Batman, ponto turístico no bairro da Vila Madalena, conhecido pelos amantes de arte e música ao vivo. Lá representa a felicidade dos primeiros encontros, o amor no ponto mais alto, no calor do momento e é onde foi gravado “Pra Nós”, primeiro clipe e faixa que dá o “start” do projeto.

“Sua luta” – faixa dois – representa os momentos de altos e baixos de um casal. Quando começam a aparecer as brigas, discussões, mas o amor ainda está ali. O casal quer tentar manter acesa a chama, mas percebe que não dá mais e que é hora de seguir cada um trilhando seu próprio caminho, afinal ninguém pode vencer sua própria luta.

Em “Quando o amor acaba” – último clipe do projeto – Alex Fava está no Pico das Agulhas Negras. Ele segue sozinho para uma escalada em busca de autoconhecimento, um processo de pós-separação para mostrar que mesmo após o amor com o próximo acabar, é preciso lutar para se recompor e não só fingir que está tudo bem.

“Este projeto foi incrível, do começo ao fim! A ideia de fugir do ‘felizes para sempre’ e mostrar que está tudo bem se não der certo um relacionamento, que o importante mesmo é estar com quem você ama, com quem te quer bem!” explica Alex. “Foi uma gravação e tanto! Desde as gravações no Beco do Batman, ao Pico das Agulhas Negras… Cada local tem seu canto mágico e não tive um preferido, todos foram especiais e ficarão para sempre marcados em mim!”.

As segunda e terceira faixa ainda não estão disponíveis nas plataformas digitais, apenas “Pra Nós” – Ouça: https://onerpm.ffm.to/pranos

Acompanhe o lançamento dos clipes:

11h – Pra nós

17h – Sua Luta

20h – Quando o Amor Acaba

Comentários