Tributos sobre a folha salarial são debatidos na IBE-FGV de Campinas

Especialista analisará o impacto do modelo atual e possíveis adequações; participação é gratuita

A IBE-FGV de Campinas promove na próxima terça-feira, dia 21, a palestra “Tributação sobre a Folha de Salários”, com o professor Vinicius Jucá Alves. Com início às 19h30, o evento é gratuito e aberto ao público, mas as vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a disponibilidade.

 

Sócio da área tributária do escritório Tozzini Freire, Alves é professor e palestrante da Direito GV. Possui mestrado em Direito Tributário pela Georgetown University e especialização em Direito Econômico e Empresarial pela Fundação Getulio Vargas.

 

No encontro, o professor explanará sobre as principais novidades e discussões que envolvem a tributação na folha salarial no Brasil e os impactos que o modelo atual e possíveis alterações podem causar para a economia, os negócios e a vida das pessoas.

 

Para participar do encontro é preciso realizar inscrição prévia através do e-mail info@ibe.edu.br ou pelo telefone (19) 3739-6420.

 

Sobre a IBE-FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista, sendo uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui oito unidades, em Americana, Araras, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

 

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta