SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Tributo à Queen abre Festival Gastronômico Volta ao Mundo e Festival do Burger no Tivoli nesta quinta-feira

Compartilhe essa notícia!

Evento inédito em Santa Bárbara d’Oeste reúne pratos de diversos países, hambúrgueres temáticos, cervejas artesanais, área kids e shows gratuitos até domingo, dia 27 

 

O Festival Gastronômico Volta ao Mundo e o Festival do Burger chegam ao Tivoli Shopping nesta quinta-feira, dia 24, prometendo uma verdadeira viagem pelos sabores do mundo, com muita música e diversão para toda a família. A abertura do evento será marcada por um Tributo à banda Queen, às 20h, com apresentação da Special Queen.

Pela primeira vez em Santa Bárbara d’Oeste, o festival será realizado até domingo, dia 27, no estacionamento do Tivoli (acesso Mollon). A entrada é gratuita e a programação inclui culinária internacional, hambúrgueres inspirados nos EUA, shows diários ao vivo, além de espaço pet friendly e área kids com atrações recreativas.

“Estamos muito felizes em receber esse evento tão completo e inédito na cidade. Acreditamos que será um sucesso, unindo cultura, lazer, música e gastronomia em um só lugar. O Tivoli sempre busca proporcionar experiências memoráveis para toda a família”, afirma Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.

Gastronomia de vários países + Festival do Burger

Com estandes temáticos representando mais de 10 países, o Festival Volta ao Mundo traz delícias como corndog e toppoki coreano, temaki hot e nikuman japonês, costela uruguaia na brasa, esfihas sírias, camarão espanhol, comida do Afeganistão e clássicos brasileiros como baião de dois, porco no rolete e torresmo.

No Festival do Burger, os visitantes poderão experimentar hambúrgueres exclusivos como o de Chicago (com queijo empanado, picles e molho especial) e o Texano, com 200g de carne na parrilla, cheddar, bacon crocante e barbecue picante. Uma seleção de cervejas artesanais nacionais e importadas completa o cardápio.

Shows gratuitos todos os dias

Além do Tributo à Queen na quinta, o festival contará com uma programação musical animada:

  • Sexta-feira (25) – Banda do Raul | 20h
  • Sábado (26) – Tributo a Paralamas e Titãs com Woody & Os Selvagens | 20h
  • Domingo (27) – Tributo à banda Mamonas Assassinas com Cólica Renal | 19h30

Com espaço kids repleto de atividades e ambiente pet friendly, o festival é ideal para quem quer curtir as férias escolares com toda a família.

📍 SERVIÇO

🍔Festival Gastronômico Volta ao Mundo + Festival do Burger
🗓 De 24 a 27 de julho de 2025
⏰ Das 12h às 22h
📍 Estacionamento do Tivoli Shopping | Acesso Mollon
🎟 Entrada gratuita

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!