O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) aprovou nesta terça-feira (28) as contas do mandato como vereador de Campinas no ano de 2015 do atual deputado Rafa Zimbaldi.
“Este é mais um reconhecimento ao meu trabalho como gestor e presidente da Câmara Municipal de Campinas, onde tive a oportunidade de economizar R$ 60 milhões com corte de contratos com fornecedores, corte de assessores e revisão de outros contratos”, disse Rafa Zimbaldi.
Com a decisão do relator Antonio Roque Citadini, Rafa completa o ciclo de dois mandatos como presidente da Câmara Municipal com contas aprovadas nos anos de 2015, 2016, 2017 e 2018.
Rafa Zimbaldi foi presidente da Comissão que cassou os mandatos de um ex-prefeito e vice-prefeito por esquema de corrupção apontado pelo Ministério Público de desvio de R$ 700 milhões dos cofres públicos de Campinas.
Rafa Zimbaldi também teve seu mandato à frente da Câmara Municipal de Campinas reconhecido pela gestão do dinheiro público pelo Ministério Público Federal, pela ONG Voto Consciente e a Ordem dos Advogados de São Paulo (OAB-SP).
VEJA TAMBÉM
Vereadores Cabo Dorigon e Alex Dantas querem alimentação escolar para professores e profissionais da educação
Vereador Juca Bortolucci propõe criação da Política Municipal do Voluntariado em Santa Bárbara d’Oeste
Erosão próxima à ponte do Córrego Mollon preocupa moradores