Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Santa Bárbara d´Oeste

Três filhotes estão disponíveis para adoção no ‘Adote um Pet’ do Tivoli

Dennis Moraes 7 de outubro de 2025 2 minutes read
Adote um Pet_Tivoli_081025_Divulgação (2)

Ação em parceria com a ONG SOS Animais e o CCZ visa incentivar a adoção responsável e dar um novo lar a cães resgatados; iniciativa acontece quarta-feira, a partir das 19h

 

O Tivoli Shopping realiza nesta quarta-feira, dia 08, mais uma edição do projeto “Adote um Pet”, iniciativa que tem como objetivo incentivar a adoção responsável e oferecer uma nova chance a animais resgatados. A ação acontece a partir das 19h, em frente à loja Cobasi, com a presença de três cães à espera de um lar cheio de amor e cuidado.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Realizado em parceria com a ONG SOS Animais e o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Santa Bárbara d’Oeste, o projeto reforça o compromisso do Tivoli com causas sociais e de bem-estar animal. Desde o início, a ação já contribuiu para que dezenas de cães e gatos encontrassem novas famílias.

“Cada edição do ‘Adote um Pet’ é uma oportunidade de transformar vidas, tanto dos animais, que ganham um lar, quanto das pessoas, que passam a viver a alegria e o companheirismo que um pet pode trazer”, destaca Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.

🐶 Como adotar

Para adotar, é necessário ter mais de 18 anos, apresentar documento com foto e comprovante de residência. A ONG realiza uma breve entrevista com os interessados, garantindo que cada pet seja acolhido de forma segura e responsável.
Todos os animais disponíveis para adoção já passaram por avaliação veterinária, vacinação e vermifugação.

💗 Uma iniciativa que faz a diferença

O projeto “Adote um Pet” é realizado quinzenalmente e tem ajudado a reduzir o número de animais em situação de abandono. Além disso, reforça a importância da posse responsável, que vai muito além de oferecer abrigo e alimentação: envolve amor, cuidados médicos e compromisso com o bem-estar do animal.

“O Tivoli é um espaço da família e, para nós, ver famílias sendo formadas com novos companheiros de quatro patas é motivo de muita alegria. Queremos inspirar mais pessoas a adotarem e a fazerem parte dessa corrente do bem”, completa Paula.

 

📍 SERVIÇO

Adote um Pet

📅 Quando: 08 de outubro de 2025

⏰ Horário: a partir das 19h

📍 Local: em frente à Cobasi | Tivoli Shopping

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: #SantaBárbaraD'Oeste adoçãoresponsável adoteumpet AnimaisResgatados BemEstarAnimal caesparaadocao cczsbo cobasi EncontreSeuMelhorAmigo PosseResponsavel sosanimais TivoliShopping

Post navigation

Previous: Participantes de programas de Educação para jovens e adultos registram aumento de 7% na empregabilidade e de 4,5% na renda
Next: Vencedores do Student Academy Awards 2025 são revelados em cerimônia em Nova York

Leia também:

Tivoli Shopping
  • Santa Bárbara d´Oeste

Nova edição do Adote um Pet acontece sábado, no Tivoli, com cinco animais à espera de um novo lar

Dennis Moraes 26 de fevereiro de 2026
audiência de finanças
  • Santa Bárbara d´Oeste

Prefeitura anuncia arrecadação superior a R$ 1 bilhão em 2025, mas admite dependência de repasses e limitações de caixa

Dennis Moraes 26 de fevereiro de 2026
conferencia assemae - Brasília
  • Santa Bárbara d´Oeste

Santa Bárbara d’Oeste participa da 6ª Conferência Nacional das Cidades, em Brasília

Dennis Moraes 26 de fevereiro de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente