Moisés Egert diz que time terá alterações contra o Mogi Mirim. Rafael Silva entra na zaga, enquanto que o volante Chicão será titular novamente
Diferente dos outros treinamentos coletivos às vésperas de jogos no Campeonato Paulista, o técnico Moisés Egert resolveu mudar seu estilo de trabalho. Desta vez, o treinador não adotou mistério em relação ao time que deve começar a partida de sábado, às 17h, contra o Mogi Mirim, na Toca do Leão, pela oitava rodada. O Leão da Treze terá duas alterações em relação ao jogo passado, o empate, por 1 a 1, diante do Botafogo.
No treinamento coletivo, Egert confirmou que o zagueiro Rafael Silva e o volante Chicão serão titulares novamente. Eles assumem, respectivamente, os lugares de Edson Borges e César, entregues ao departamento médico. Borges está fora por conta de fibrose na coxa esquerda, enquanto que César sofreu pancada no tornozelo esquerdo e o local segue inchado.
Sem César, o União Barbarense não conta com outro lateral-esquerdo de ofício. Desta maneira, Itaqui será deslocado para o setor e Chicão ganha nova oportunidade no meio de campo. Assim, ele forma a contenção à frente da zaga ao lado de Edilson Azul, enquanto que a armação fica a cargo Melinho e Cléverson.
O zagueiro Hélio, e os volantes Cláudio Britto e Bruno Pires seguem de fora por conta de lesões. Outros dois desfalques são o zagueiro Camacho e o volante Diogo Mello. Os dois ainda não estão liberados para atuar. Eles não tiveram os registros divulgados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, por conta da transferência internacional.
Assim, o Leão da Treze começa o jogo com: Walter; Alex, Juliano, Rafael Silva e Itaqui; Chicão, Edilson Azul, Melinho e Cléverson; Cesinha e Dairo. O União Barbarense aparece com cinco pontos, na 15ª colocação, muito próximo da zona de rebaixamento do Paulistão.
Fonte: G.E