SB24Horas

Notícias na hora certa!

Treinador cobra mais concentração dos jogadores do União Barbarense

Moisés Egert aponta desatenção como um dos principais motivos pela série de quatro jogos sem vencer no Campeonato Paulista e pede reação

sb24horas7

Foto: Lucas Augusto / SBO24HORAS

Há quatro jogos sem vencer, a situação do União Barbarense fica mais complicada a cada rodada. Com apenas cinco pontos e próximo da zona de rebaixamento no Campeonato Paulista, o elenco do Leão da Treze se reapresenta nesta terça-feira para retomar os treinamentos visando o duelo diante do Mogi Mirim, sábado, na Toca do Leão, pela oitava rodada. E o técnico Moisés Egert já avisou: é preciso ter mais concentração.

– É preciso se concentrar mais. Não estamos vencendo na base dos detalhes. O grupo ainda está se conhecendo melhor e criando uma identidade. É disso que a equipe consegue brio e mostra luta dentro de campo. Futebol é detalhe, mas estamos diminuindo nossa margem de erro e sem erro é possível conseguir os resultados positivos – disse o treinador.

Apesar da cobrança, Egert acredita que o time tem se esforçado dentro de campo, mas ainda quer reação na busca pelos pontos, principalmente atuando como mandante. A proximidade com a zona da degola também preocupa o treinador do Leão da Treze.

– Precisamos reagir na questão de resultados. Associar tudo o que foi falado e buscar os pontos para fugir desta situação, pois estamos precisando por conta da necessidade que a classificação está nos mostrando – completou.

A última – e única – vitória do União Barbarense foi diante do Mirassol, por 2 a 1, pela segunda rodada. Após isso, a equipe foi derrotada três vezes (1 a 0 para o Paulista, 4 a 0 para o Atlético Sorocaba e 2 a 1 para o Penapolente) e empatou uma vez (1 a 1 diante do Botafogo). A equipe ainda acumula um empate contra o XV de Piracicaba, por 1 a 1, na estreia.

 

Fonte; globoesporte.com