Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Track&Field Experience realiza aula de Funcional com Bruno D’Orleans no Parque D. Pedro Shopping

Redação 18 de outubro de 2018 2 minutes read

Personal das estrelas, Bruno D’Orleans é o novo convidado TFSports para o Track&Field Experience, no dia 21 de outubro

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

No dia 21 de outubro (domingo), a TFSports promove mais um Track&Field Experience, com direito a aulas de funcional com Bruno D’Orleans (@oseupersonal), o profissional responsável pelo treino de celebridades como Hugo Gloss, Anitta, Fernanda Souza, Michel Teló, entre outros. Serão duas aulas exclusivas em forma de circuito e com vagas limitadas, que acontecerão no Parque D. Pedro Shopping.

Bruno, conhecido como O Seu Personal, irá guiar os participantes em exercícios multiarticulares, que demandam potência, velocidade e força, com cargas que têm como base o peso do próprio corpo. Entre os estímulos de forças também são inseridas atividades aeróbicas com o objetivo de aumentar a frequência cardíaca, otimizando o condicionamento cardiorrespiratório e potencializando ainda mais o gasto energético no treino.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.tfsports.com.br até o dia 21 de outubro ou enquanto houver vagas. A programação incluiu uma aula com início previsto para às 9h30, e a segunda às 10h45. Além disso, o evento conta com uma série de parceiros oferecendo experiências, como um delicioso brunch, massagem, presença de DJ, entre outros e ainda ganha um kit exclusivo.

A entrega do kit, que conta com uma camiseta especial da Track&Field Thermodry AmniBiotech®, uma bag impermeável, uma bolsinha térmica, dentre vários outros brindes surpresas, será feita no Parque D.Pedro Shopping, dia 20 de outubro, das 10h às 22h e no dia 21 de outubro 1 hora antes da aula. Basta apresentar o voucher da inscrição.

Serviço:

Retirada kits – Track&Field Experience Funcional Parque D. Pedro Shopping

Data: 20 de outubro

Horário de funcionamento: das 10h às 22h

Local: Loja Track&Field do Parque D. Pedro Shopping (corredor de Flores)

Endereço: Av. Guilherme Campos 500 – Jardim Santa Genebra, Campinas, São Paulo

 

Cronograma 21 de outubro

8h30 – Abertura da loja

8h45 – Recepção no local do evento (estacionamento entrada de Flores)

9h – Brunch e Massagem

9h30 – Aula 1

10h45 – Aula 2

13h30 – Término do evento

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Tivoli Shopping recebe 3ª edição da Feira Wedding Live
Next: ASCHIMOFOBIA: Discriminação estética no ambiente de trabalho
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente