24Horas Esportes

Torneio de Férias 2014 conhece três campeões

As equipes do Gaviões, Campo Belo e União Barbarense conquistaram o título das categorias sub-09, sub-13 e sub-17 do Torneio de Férias 2014, tradicional competição das categorias de base do Futsal de Santa Bárbara d’Oeste. Nesta quarta-feira (22), os times venceram suas decisões em confrontos realizados no Ginásio “Djaniro Pedroso”, no Centro.

GAVIÕES

No primeiro jogo da noite, o Gaviões venceu o Carioca pelo placar de 3 a 1 na final da categoria sub-09. Posteriormente, a Campo Belo bateu o Soccer Star por 3 a 2 no sub-13 e o União Barbarense passou pelo Unidos do Laudissi por 3 a 0 no sub-17. Após os confrontos, o vice-prefeito e secretário de Esportes de Santa Bárbara d’Oeste, Anízio Tavares da Silva, acompanhado dos vereadores Gustavo Bagnoli e Edison Carlos Bortolucci Jr – Juca, realizou a entrega de troféus e medalhas às equipes.

UNIÃO BARBARENSE

Nesta quinta-feira (23) outras três decisões serão disputadas no Djaniro. Às 19 horas, o Nacional S.C. A mede forças contra a Campo Belo na final da categoria sub-15, enquanto às 19h30 entram em ação as equipes do Soccer Star e da Campo Belo no segundo  jogo da final da categoria sub-07. Às 20 horas, Soccer Star e Campo Belo A realizam a decisão da categoria sub-11.

 

Fotos: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta