28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Topper e Goleiro de Aluguel se unem em parceria que valoriza a paixão do brasileiro pelo futebol

Compartilhe essa notícia!

Camisa especial, ações promocionais e série de vídeos sobre futebol estão entre as propostas da iniciativa de cross marketing

 

Especialista no futebol brasileiro, a Topper valoriza a diversão entre os amigos apaixonados por futebol e acaba de fechar parceria com o Goleiro de Aluguel, plataforma criada para resolver aquele problema frequente de não encontrar jogadores dispostos a serem os “goleiros da vez”.

 

Como patrocinadora oficial do aplicativo, a parceria da Topper com o Goleiro de Aluguel inclui o desenvolvimento de camisa para os jogadores, ações promocionais, fornecimento de materiais esportivos, patrocínio de anúncios da marca no app, além da produção de uma série de vídeos com dicas de treinos e review de produtos de futebol que irá ao ar a partir de agosto.

 

“Esta parceria faz parte da estratégia de negócios da Topper. Buscamos parceiros que tenham sinergia com a marca e o Goleiro de Aluguel compartilha da paixão pelo futebol”, comenta a gerente de marketing da Topper, Alexandra Vianna.

 

Atualmente, a ferramenta realiza mais de 1.200 jogos por mês, com cadastros de mais de 12 mil goleiros e 5 mil contratantes/times de todo o Brasil, totalizando cerca de 20 mil usuários. “Há uma enorme demanda por goleiros em todo o país e o Goleiro de Aluguel é um laboratório para o mercado esportivo amador. A Topper é especialista no futebol brasileiro e chega em um momento muito aguardado neste segmento com grande potencial de crescimento”, afirma Samuel Toaldo, CEO do Goleiro de Aluguel.

 

Sobre a Topper

 

Com mais de 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, é parceira dos clubes de futebol Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Atlético Mineiro (MG), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Esporte Clube Vitória (BA), Goiás Esporte Clube (GO), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Guarani Futebol Clube (SP) e Paraná Clube (PR), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e desenvolve as bolas e os uniformes dos árbitros da Copa do Nordeste 2017, do Campeonato Primeira Liga e das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além disso, é parceira da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).

 

Em 2015, a marca foi adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da marca Rainha, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!