24Horas E por falar em música... Santa Bárbara d´Oeste 

Tony e Bryan invadem Santa Catarina em julho


Dupla paranaense prepara agenda no estado vizinho e mostra a expansão do trabalho

A dupla Tony e Bryan, uma das maiores apostas do sertanejo nacional no momento, desembarca, no próximo mês, em Santa Catarina para uma agenda de shows e participações em programas de televisão e rádio. Naturais do Paraná, os irmãos mostram animação por expandir o trabalho para o estado vizinho.

Em ótima fase na carreira, Tony e Bryan vêm esbanjando talento e impressionam pelo sucesso da música ‘Crime sem Culpado’, em parceria com a cantor Michel Teló e da canção ‘Aquela que Amei (Aow Sofrência)’, que vem se destacando cada vez mais na mídia e ficou em 1º lugar na Crowley, lista de músicas mais executadas no Paraná e em Santa Catarina, no mês passado.

Para comemorar e agradecer o carinho dos fãs catarinenses, a dupla chega em julho à região de Florianópolis para um show exclusivo na casa noturna Original Place e ainda será vista na telinha, em programas de TV que serão divulgados ao longo da próxima semana nas redes sociais.

“É sempre um prazer vir para Santa Catarina, principalmente quando podemos ver nossos fãs mais de perto e mostrar o nosso trabalho para o estado todo. Esperamos levar todo o amor e dedicação das nossas músicas para lá.”, contou Bryan.

Sem abrir mão de elogios, Tony ainda destacou como é se apresentar para o público catarinense. “A energia que o público de Santa Catarina tem é de outro mundo. Cada show aqui é único e merece toda o nosso comprometimento em só apresentar o melhor. Estamos muito empolgados com essa apresentação e esperamos fazer um verdadeiro espetáculo”, afirmou.  

Agendado para o dia 15/07, o show da dupla acontece na cidade de São José, a 25 minutos de Florianópolis, e promete ser uma grande festa.

 

Serviço:

Tony e Bryan em Santa Catarina

Data: 15/07

Local: Original Place (Rua Domingos André Zanini, 277, São José , SC – CEP: 88117-200)

Horário: 23h

Valores:  Entre R$ 10 e R$ 30,00

Mais informações: https://goo.gl/jyn5Xi

Comentários

Leia também...