Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Brasil / Mundo

Todo Mundo no Rio: Shakira traz turnê mundial para as areias de Copacabana

Dennis Moraes 7 de março de 2026 3 minutes read
Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/Freepik

Com expectativa de público milionário e ocupação hoteleira recorde, apresentação da estrela colombiana promete ditar tendências e movimentar bilhões no Rio..

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

As areias de Copacabana já têm dona para o outono de 2026. O prefeito Eduardo Paes confirmou, nesta quarta-feira (11), que Shakira será a estrela da terceira edição do projeto “Todo Mundo no Rio”. O espetáculo gratuito acontece no dia 2 de maio, consolidando a orla carioca como o epicentro dos grandes eventos globais.

Após meses de suspense e nomes como Britney Spears e Justin Bieber circulando nos bastidores, a escolha da “Loba” encerra a ansiedade dos fãs. Shakira assume o posto ocupado anteriormente por gigantes: Madonna, que reuniu 1,6 milhão de pessoas em 2024, e Lady Gaga, que arrebatou 2,1 milhões de fãs em 2025.

O show acontece pouco mais de um ano após o início da icônica “Las Mujeres Ya No Lloran World Tour”, que teve seu pontapé inicial justamente no Nilton Santos (Engenhão), em fevereiro de 2025.

O evento promete ser um desfile de tendências a céu aberto. Nesse clima de curtição intensa, em que “aparecer” faz parte do show, o público também aposta em acessórios que reforçam esse estilo de vida urbano. Entre as bebidas, itens de uso pessoal vistos na orla, busca por Pod Descartável Elfa bar, e roupas sem economizar no brilho, tudo promete protagonizar a essência do evento.

Antes de desembarcar no Brasil, Shakira segue em ritmo frenético. Atualmente na América Latina, a cantora levará sua turnê ao Oriente Médio entre março e abril, com paradas confirmadas na Jordânia, Catar, Emirados Árabes e Arábia Saudita.

A prefeitura aposta no carisma da colombiana para manter os números monumentais das edições passadas. Além do espetáculo cultural, a expectativa é de uma ocupação hoteleira próxima de 100% e um impulso bilionário na economia local em serviços e turismo, com um público estimado em milhões de vozes entoando os sucessos da maior artista latina do século.

Com a confirmação de Shakira, o projeto “Todo Mundo no Rio” se consolida como um fenômeno que redefine o uso do espaço público. Se as edições anteriores provaram que Copacabana é a arena definitiva da música pop, 2026 promete elevar o sarrafo com a energia da cultura latina, reafirmando a “Cidade Maravilhosa” como o destino obrigatório para quem deseja viver a história da música em tempo real.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: Copacabana2026 EduardoPaes EventoMilionário LasMujeresYaNoLloranTour ShakiraCopacabana ShakiraNoBrasil ShowGratuitoRio TodoMundoNoRio TurnêShakira

Post navigation

Previous: Interesse por energia renovável dispara 650% e indica nova mentalidade dos brasileiros sobre consumo de energia

Leia também:

Energia solar
  • Brasil / Mundo

Interesse por energia renovável dispara 650% e indica nova mentalidade dos brasileiros sobre consumo de energia

Dennis Moraes 7 de março de 2026
biodiesel.jpg
  • Brasil / Mundo

CNA pede aumento do biodiesel no diesel para conter alta de preços

Redação 7 de março de 2026
2026-02-19t203627z_1_lynxmpem1i19z_rtroptp_4_global-oil.jpg
  • Brasil / Mundo

Guerra contra o Irã faz petróleo dos EUA saltar 12%

Redação 7 de março de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente