Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • ASSINE NOSSO CANAL NO YOUTUBE
  • CONHEÇA NOSSOS PORTAIS
  • JORNALISMO, MARKETING, ESTRATÉGIA DIGITAL E CRESCIMENTO ORGÂNICO EM UMA ÚNICA ESTRUTURA
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Santa Bárbara d´Oeste

Tivoli terá show de Beatles cover nesta sexta-feira

Dennis Moraes 1 de novembro de 2023 3 minutes read
beatles

Divulgação

  • Contém Suzano - YouTube

Banda “The Beatles Alive” é atração em comemoração aos 25 anos do shopping 

 

A banda The Beatles Alive sobe ao palco da Praça de Eventos do Tivoli nesta sexta-feira, dia 03, para um show em comemoração aos 25 anos do shopping. A apresentação acontece a partir das 19h30 e tem entrada gratuita.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Considerada uma das bandas mais conceituadas do Estado, a The Beatles Alive, se destaca por resgatar não apenas as canções memoráveis dos meninos de Liverpool, mas também o estilo que lançaram.

 

Nas apresentações, além do repertório, a banda chama a atenção pelo minucioso figurino e instrumentos semelhantes aos originais.

 

“Estamos festejando 25 anos e preparamos uma programação especial para celebrar essa data junto aos nossos clientes e a apresentação da The Beatles Alive fechará com chave de ouro essa data tão memorável”, afirma a gerente de Marketing do Tivoli, Paula Funichello.

 

Além de assistir a apresentação da banda, durante a sexta-feira, os clientes que passarem pelo Tivoli poderão fazer fotos em um cenário Instagramável com fotos sobre a história do shopping.

 

A programação conta, ainda, com personagens distribuindo balões personalizados, guloseimas como pipoca, algodão doce e brigadeiro – que serão entregues aos clientes em algumas entradas do shopping -, pula-pula para as crianças e um túnel de LED com um cenário deslumbrante para fotos e vídeos digitais.

 

Quem passar pelo centro de compras poderá, também, estourar os balões premiados que serão instalados próximo à Ótica Carol e ganhar brindes preparados pelos lojistas.

 

SERVIÇO:

25 anos do Tivoli

Quando:       03 de novembro

Local:            Tivoli Shopping

Horário:        Atrações para toda família durante o dia

19h30: Show com The Beatles Alive

OBS:              Entrada gratuita

 

 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

 

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: Beatles cover Tivoli Shopping

Post navigation

Previous: Sumaré: 3ª Feira de Empregabilidade oferece 150 vagas de emprego
Next: 5 Hábitos que diminuem a autoridade ao falar

Leia também:

Cidade Saúde
  • Santa Bárbara d´Oeste

Cidade Saúde fortalecerá atendimento especializado com implantação do Ambulatório de Feridas em Santa Bárbara d’Oeste

Dennis Moraes 3 de junho de 2026
FESTA DA NEGADINHA (1)
  • Santa Bárbara d´Oeste

Prefeitura abre inscrições para a Praça de Alimentação da 27ª Festa da Negadinha

Dennis Moraes 3 de junho de 2026
Tivoli Shopping
  • Santa Bárbara d´Oeste

 Tivoli promove oficinas gratuitas de slime durante o feriado prolongado

Dennis Moraes 3 de junho de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente