O Tivoli Shopping terá horários de funcionamento especiais nesta terça-feira, dia 31 de dezembro, e na quarta-feira, 1º de janeiro, para atender os clientes durante as comemorações de fim de ano.
Na véspera de Ano Novo (31/12), o shopping funcionará das 10h às 17h, permitindo que os clientes aproveitem as últimas horas para compras ou lazer. Já no dia de Ano Novo (01/01), as lojas e quiosques estarão fechados, enquanto a praça de alimentação, restaurantes e lazer terão funcionamento facultativo, a partir das 12h.
“Queremos garantir que nossos clientes tenham uma experiência conveniente mesmo durante esse período de celebrações. Pensamos em horários que permitam aproveitar o tempo no shopping sem comprometer os momentos especiais em família,” explica Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.
A partir de quinta-feira, dia 02, o centro de compras retorna ao horário normal de funcionamento, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h – lojas e quiosques – e das 11h às 22h, praça de alimentação, restaurantes e lazer.
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 145 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Outback, Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.




VEJA TAMBÉM
Ação de Natal distribui livros de colorir para crianças de Santa Bárbara d’Oeste
Tivoli recebe neste sábado a última edição de 2025 do projeto Adote um Pet
SB24Horas utiliza Inteligência Artificial para recriar o possível rosto de Dona Margarida da Graça Martins, fundadora de Santa Bárbara d’Oeste