Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Santa Bárbara d´Oeste

Tivoli Shopping volta a atender das 10h às 22h

Governo do Estado autorizou shoppings a voltarem a operar por 12 horas para evitar aglomerações devido às compras de Natal e fim de ano 

 

A partir deste sábado (12), o Tivoli Shopping volta a ter seu horário de funcionamento das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado. Aos domingos, o horário se mantém das 14h às 20h para lojas e quiosques e das 12h às 22h para os espaços de alimentação e lazer. A mudança ocorre após o Governo do Estado ter anunciado nesta sexta-feira novas regras para o Plano São Paulo.

 

Todo o estado continua na fase amarela e tendo que manter a margem de 40% de ocupação máxima nos estabelecimentos. Mas a partir de amanhã, shoppings centers e comércios em geral poderão voltar a funcionar pelo período de 12 horas.

 

Segundo o governo estadual, a ampliação do horário de operação visa evitar aglomerações e um acúmulo de clientes nas lojas nas mesmas faixas de horário, principalmente neste período de compras de Natal e fim de ano.

 

 

Sobre o shopping  

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 146 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União e Cobasi).

 

Sobre a AD Shopping  

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 28 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br