Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Santa Bárbara d´Oeste

Tivoli Shopping tem nova edição do CineMaterna na próxima terça, dia 28

Dennis Moraes 24 de maio de 2024 3 minutes read
cinematerna

Foto: Divulgação

Filme “Amigos Imaginários” será exibido em sessão dedicada às mamães e bebês

 

O filme “Amigos Imaginários” será exibido em nova edição do CineMaterna, projeto dedicado às mamães e seus bebês, que acontece na próxima terça-feira, dia 28, às 14h, no Tivoli Shopping.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

A história do filme escolhido retrata uma garota que descobre ser capaz de ver os amigos imaginários de todas as pessoas. Com o poder recém-descoberto, ela embarca em uma jornada para reconectar os seres mágicos com suas crianças, que hoje em dia já cresceram e esqueceram dos antigos companheiros.

 

O CineMaterna promove, a cada dois meses, sessões especiais de cinema, com o objetivo de proporcionar lazer e diversão às mães e filhos de até um ano e meio.

 

Além da escolha de filmes ser feita através de votação, a sala de cinema é especialmente preparada para os bebês, com som mais baixo, ar condicionado em temperatura suave e iluminação leve.

 

Como essa sessão é programada para oferecer conforto e facilidades, o ambiente também conta com trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente.

 

A sala do cinema possui, ainda, um tapete especial para bebês que já andam ou engatinham, e um “estacionamento” para os carrinhos de bebê. Além disso, mães voluntárias estão presentes para recepcionar o público e prestar ajuda quando necessário.

 

Para curtir a sessão do CineMaterna, não é preciso reservar lugares, basta ir ao cinema no dia e hora da exibição. As 10 primeiras mães ou responsáveis pela criança ganharão a entrada de cortesia, distribuídas cerca de meia hora antes do início. Para isso, é só procurar por uma voluntária CineMaterna na bilheteria do cinema.

 

SERVIÇO:

Sessão CineMaterna

Filme: “Amigos Imaginários”

Data: terça-feira, 28 de maio

Horário: 14h

Local: Moviecom Cinemas do Tivoli Shopping

 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 145 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Outback, Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: Tivoli Shopping

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts

Post navigation

Previous: Creatina: Avaliação e Efeitos na Performance Esportiva em 2024 – Uma Análise Detalhada
Next: Dário perde para Rafa na Justiça e deputado mantém crítica à “Lambuzada” nas redes

Leia também:

via crucis
  • Santa Bárbara d´Oeste

27ª edição do Espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara promete emocionar público com narrativa inspirada na lenda de Cristóvão

Dennis Moraes 5 de março de 2026
doaçao de sangue 06 imprensa
  • Santa Bárbara d´Oeste

Campanha de Doação de Sangue em Santa Bárbara acontece na próxima terça-feira (10)

Dennis Moraes 5 de março de 2026
Wal
  • Santa Bárbara d´Oeste

Tivoli recebe nova exposição coletiva do Studio Art com curadoria de Walcirlei C. Siqueira

Dennis Moraes 5 de março de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente