fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Tivoli Shopping suspende atendimento temporariamente a partir de segunda-feira

Atividades do empreendimento serão retomadas conforme revisão do Plano São Paulo de enfrentamento da Covid-19

 

Atendendo às recomendações do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e também visando colaborar com as medidas de prevenção à Covid-19, o Tivoli Shopping informa que vai suspender as atividades a partir de segunda-feira (06 de julho), com retorno previsto para o dia 20 de julho, dependendo dos novos decretos que serão publicados na revisão do Plano São Paulo.

O empreendimento informa que as atividades serão retomadas assim que legalmente possível, colaborando com autoridades governamentais e reduzindo o risco de disseminação do novo corona vírus.

“Iremos superar essa situação juntos, mas cada um tem que fazer sua parte, o Tivoli Shopping está cumprindo o seu papel.  Fiquem em casa  e, quando for preciso sair, usem máscaras, muito em breve estaremos juntos novamente”, afirmou o gerente geral do Tivoli, Gustavo Salvagnini acrescentando que o empreendimento segue acompanhando o assunto com atenção.

O Tivoli Shopping informa que somente a Cobasi está autorizada a funcionar das 12h às 20h com atendimento presencial.  O acesso de clientes a esses serviços será liberado somente pela Avenida Santa Bárbara e pela portaria B (ao lado da Cobasi).  A saída de veículos também continuará pela Avenida Santa Bárbara.

Os serviços de delivery e drive thru continuarão em funcionamento. A retirada dos produtos será pelo lado externo da Portaria B (ao lado da Cobasi). Os clientes podem consultar a lista de lojas participantes em tivolishopping.com.br.

 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 146 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União e Cobasi).

 

Sobre a AD Shopping

 

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Comentários