4 de maio de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Tivoli Shopping sorteia 25 combos de prêmios na campanha ‘A melhor história de amor é a nossa’

Compartilhe essa notícia!

Ação celebra o Dia dos Namorados e será realizada entre os dias 1º e 15 de junho

O Dia dos Namorados está chegando e para celebrar a data mais romântica do ano o Tivoli Shopping realiza a campanha “A melhor história de amor é a nossa”, que sorteará super combos de prêmios. A ação, que integra as comemorações dos 25 anos do empreendimento comercial, é estrelada pelo casal Mariane e Bruno Oliveira, que tem sua história de amor conectada ao shopping.

 

“A melhor história de amor é a nossa” acontece entre os dias 1º e 15 de junho. Além de encontrar opções de presentes para todos os gostos no mix de lojas e quiosques, a cada R$250 em compras o consumidor ganhará um cupom da sorte para concorrer a um combo com 1 cafeteira Dolce Gusto, 2 camp mug Stanley e 1 jantar especial no Restaurante Coco Bambu.

 

Ao todo, serão sorteados 25 combos. Os cupons devem ser cadastrados diretamente no site https://promocao.tivolishopping.com.br/ ou no totem de autoatendimento, em frente à loja Polo Wear. O sorteio acontece no dia 17 de junho pela Loteria Federal.

 

A divulgação dos ganhadores será feita pelo shopping em suas redes sociais. O regulamento completo da campanha está disponível no site do shopping: www.tivoli shopping.com.br.

 

“O amor está no ar e neste ano vamos premiar nossos clientes com combos de prêmios bem especiais. Aproveitando que estamos celebrando 25 anos do Tivoli e que são inúmeras histórias de amor conectadas ao shopping, presentearemos 25 consumidores”, explica Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.

A campanha “A melhor história de amor é a nossa”, que celebra o Dia dos Namorados do Tivoli Shopping, é estrelada pela promotora Mariane Silva De Moraes Oliveira e pelo vigilante patrimonial Bruno Da Silva Oliveira e integra as ações em comemoração aos 25 anos do empreendimento comercial.

 

Moradores de Santa Bárbara d’Oeste, eles contam que sua história está diretamente ligada ao shopping. “Já íamos no Tivoli quando adolescentes, depois como namorados e agora como casados”, conta Mariane. “O shopping faz parte de nossas vidas porque sempre que pensamos em passear, é o lugar que sabemos que estaremos à vontade”, completa.

 

A promotora garante que toda semana está no centro de compras. “O Tivoli é completo e nos atende em exatamente tudo, por isso temos tanta vontade e alegria de frequentar. Nossos amigos reconhecem o quanto o shopping significa para nós e falam que é nossa segunda casa. Realmente é nosso lugar especial”, finaliza.

 

25 anos – O Tivoli Shopping promove neste ano uma campanha especial para celebrar seus 25 anos de fundação. Com o tema “O melhor, especialmente para você!”, a iniciativa conta com clientes reais como protagonistas das campanhas e busca registrar os momentos de boas experiências dos consumidores.

 

“O Tivoli tem 25 anos e queremos continuar escrevendo nossa história junto de nossos clientes. É graças a eles que nos tornamos um shopping tão querido na região e com tantos bons motivos para celebrar”, afirma Paula.

Além do sorteio de 25 super combos de prêmios, o Tivoli Shopping realizará, ainda, um show em comemoração ao Dia dos Namorados. No dia 12 de junho, a partir das 19h30, a Praça de Alimentação será palco do Tributo a Elvis Presley.

 

Cover oficial de Elvis, o cantor Dalizio Moura tem mais de 20 anos de carreira e já fez shows pelo Brasil e Europa levando para o público os grandes sucessos do rei do rock’n’roll.

 

SERVIÇO:

Campanha “A melhor história de amor é a nossa”

Quando: 1º a 15 de junho

Onde: Tivoli Shopping

Como participar: a cada R$250 em compras, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer a um combo com: 1 cafeteira Dolce Gusto, 2 camp mug Stanley e 1 jantar no Restaurante Coco Bambu. Os cupons devem ser cadastrados no site https://promocao.tivolishopping.com.br/

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu, Paris 6 e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping  | Instagram: Tivoli Shopping

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!