Tivoli Shopping recebe o evento “Adote um Gatinho”

Evento organizado pela Clínica Zoopetanimals com apoio da Ong Anjos Peludos acontece no dia 2 de agosto

 

 

A Clínica Zoopetanimals e aOng Anjos Peludosrealizam no próximo sábado, 2 de agosto, o evento “Adote um Gatinho”, no Tivoli Shopping. A feira que tem como objetivo arranjar um novo lar para os “bichanos” acontece das 11h às 17h, na entrada C do empreendimento.

 

“O Tivoli Shopping está sempre envolvido em causas sociais e poder contribuir com uma ação tão nobre quanto essa nos deixa muito felizes. Temos certeza que a feira será um sucesso”, destaca Sarita Nicoleti, coordenadora de marketing do Tivoli Shopping.

 

Segundo a presidente da Ong, Cristiane Marques, todos os animais que serão doados na feira foram resgatados da rua ou retirados de seus antigos donos por maus tratos. “A Clínica Zoopetanimals tem cerca de 80 gatos, que foram resgatados, cuidados e castrados pela veterinária Priscilla Sarti e no momento estão prontos para adoção”, explica.

 

Para levar um gatinho para casa, o interessado deve ser maior de idade, apresentar CPF, RG e comprovar que gosta de animais. Durante o procedimento, as responsáveis pela Ong passam algumas instruções de como se deve tratar o animal adequadamente, o novo proprietário assina um termo de adoção e paga R$ 20,00 para levar o gatinho microchipado, com todos os seus dados, para fácil localização e controle.

 

“Nossa expectativa é doar um número razoável de gatinhos, pois assim abriremos espaço para recolher outros que necessitam de ajuda. Escolhemos realizar essa feira no Tivoli Shopping por ser um empreendimento sério, comprometido com a comunidade. Além disso, divulgamos ainda mais os eventos de adoção e ainda conscientizamos um número grande de pessoas para o não abandono de animais”, ressalta Cristiane.

 

Ong Anjos Peludos

A Ong Anjos Peludos surgiu há 2 anos e atende animais abandonados e que sofreram maus tratos de Americana e Santa Bárbara d’Oeste. Sem sede própria, a instituição vive de doações e os animais resgatados ficam na casa da presidente, responsável pelo resgate dos pets. A Ong realiza feiras de adoção todo sábado, na Praça Basílio Rangel, no calçadão da rua 30 de julho e aos domingos no Mercadão Municipal, ambos em Americana. Quem quiser colaborar financeiramente pode entrar em contato através do facebook Anjos Peludos.

 

Clínica Zoopetanimals

A Clínica Zoopetanimals há 3 anos resgata, castra e cuida de gatinhos abandonados de Americana. Os interessados podem ajudar através de doações. Mais informações pelo telefone 3648-1713.

 

Comentários

Notícias relacionadas