Tivoli Shopping realiza campanha LiquidaInsana

  • Campanha acontece de 14 a 20 de julho

 

  • Descontos chegam a até 70%

 

  • Campanha tem como slogan “Para quem é louco por descontos, como você”

 

A partir da próxima semana, o Tivoli Shopping, administrado pela Sonae Sierra Brasil irá oferecer vantagens e descontos incríveis a seus clientes. De 14 a 20 de julho, o Shopping promove a LiquidaInsana, uma liquidação especial, que oferece milhares de produtos com descontos de até 70%. São itens de vestuário, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos, acessórios, artigos para o lar, entre outros, que prometem atrair a atenção dos consumidores e lotar os corredores dos shoppings.

 

Seguindo uma linha bem humorada, a campanha terá duração de uma semana inteira e pretende destacar para os consumidores uma grande variedade de produtos com preços bastante interessantes, aumentando o fluxo de visitas dos shoppings e as vendas. “Lançamos uma nova campanha, com maior duração, para chamar a atenção dos nossos clientes, depois de tanto tempo envolvidos exclusivamente com futebol, e destacar, de forma bem-humorada e inusitada, as super promoções que as lojas estão preparando para o período”, afirma Laureane Cavalcanti, Gerente Corporativa de Marketing da Sonae Sierra Brasil.

 

Participam da promoção os 12 shoppings administrados pela empresa: Plaza Sul, Boavista, Campo Limpo e Penha, de São Paulo (SP); Metrópole, de São Bernardo do Campo (SP); Parque D. Pedro Shopping, de Campinas (SP); Tivoli Shopping, de Santa Bárbara D’Oeste (SP); Franca Shopping, de Franca (SP); Manauara Shopping, de Manaus (AM); Uberlândia Shopping, de Uberlândia (MG); Boulevard Londrina Shopping, de Londrina (PR) e o Passeio das Águas Shopping, de Goiânia, Goiás.

 

 

Para a divulgação da campanha foram desenvolvidos dois filmes publicitários com roteiros divertidos e situações inusitadas de pechincha, encenados por personagens “loucos por descontos”. Além disso, foram criados spot para rádio e peças para serem divulgadas especialmente em redes sociais. Além de todo o “enxoval” de peças de comunicação interna e ponto de venda, decoração combalões nas cores pink, roxa e branca, palhaços e promotores entregando balões para crianças, distribuição de folhetos promocional em bares e restaurantes de Americana e Santa Bárbara d’Oeste.

 

Um carro da VOX 90 também ficará dentro do Shopping, na Praça de Alimentação, para ajudar na divulgação da campanha, pois durante as chamadas ao vivo, os locutores farão brincadeiras para distribuir Kits com os prêmios das lojas do Tivoli Shopping para os ouvintes da rádio e clientes que estiverem passando no local.

 

A expectativa para a LiquidaInsana é conquistar o público com um período maior de campanha. “Nossos registros indicam que a época é favorável para a realização de promoções e a liquidação promove um aumento significativo no fluxo de clientes. Estamos confiantes que teremos resultados bastante positivos”, finaliza Laureane Cavalcanti.

 

 

 

Sobre o Tivoli Shopping

 

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 142 operações, distribuídas em um único piso, entre elas 6 âncoras (C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Ponto Frio e Unimed), 97 satélites, 23 lojas de fast-food, 1 restaurante  e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas, Banco do Brasil, Bradesco e CEF), além de 1.600 vagas de estacionamento.

 

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. Tel.: 4003-7270.

www.tivolishopping.com.br

 

 

Comentários

Notícias relacionadas