O tema é a frase ‘Amor que não cabe dentro de você’
Para homenagear os pais, o Tivoli Shopping realiza uma campanha institucional dedicada à data, com o tema “Amor que Não Cabe em Você”.
Com linguagem simples e clara, a ideia central da campanha é motivar os clientes a presentearem no Dia dos Pais. “A data também é muito importante para o varejo e buscamos mostrar às pessoas que o amor aos pais deve ser revelado, seja no relacionamento familiar, seja no ato de presentear”, explica o superintendente do Shopping, Rodrigo Galo.
A campanha traz como personagens três bonecos, tipo “Matrioshka”, que são colocados uns dentro dos outros, representando uma família composta pelo avô, filho e neto. Matrioshka é aquela boneca russa, brinquedo tradicional da Rússia, constituída por uma série de bonecas, feitas de diversos materiais, que são colocadas umas dentro das outras, da maior até a menor (a única que não é oca).
O objetivo das ações é reforçar o significado do Dia, que a cada ano conquista mais a simpatia dos consumidores, levando em consideração que o Tivoli Shopping já faz parte da vida das pessoas de diversas formas, no lazer ou nas compras.
Ao que tudo indica, o Dia dos Pais tem uma origem bem semelhante ao Dia das Mães, e em ambas as datas a ideia inicial foi praticamente a mesma: criar datas para fortalecer os laços familiares e o respeito por aqueles que geraram a vida.
Presentes mais procurados
Para este período, alguns segmentos ganham destaque e devem ser os mais procurados no Shopping, como peças de vestuário, tanto roupas, quanto calçados. Para a data, intensificam-se também as vendas de eletrônicos e perfumaria.
Na Mr. Cat é possível encontrar diversos itens em roupas, calçados e acessórios exclusivos, com uma coleção que aposta na parceria e cumplicidade entre os pais e filhos. Há opções para todos os tipos de gosto, desde os mais tradicionais até os mais modernos. Entre os destaques, camisas, camisetas e polos além de sapatênis em diversas cores com palmilha em gel ou solados exclusivos da marca. Mocassins, sapatos e carteiras também são itens bastante procurados para presentear.
As clássicas camisetas polo, da Polo Play, são ótimos presentes para os pais nesta data. Modernas e elegantes, vestem bem em qualquer ocasião e aparecem nas cores lisas ou listradas.
O kit terno + camisa + gravata, da Camisaria Colombo, deve repetir o sucesso da temporada de venda para os pais e aparece como a atração principal da loja. Mas, na moda, os descolados blazers para combinar com calça jeans também são boa opção de compra assim como as peças de cashmere.
Sobre o Tivoli Shopping
O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas 7 âncoras (C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Ponto Frio, Paulistão Supermercado e Unimed), 96 satélites, 23 lojas de fast-food, 1 restaurante e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas, Banco do Brasil, Bradesco e CEF), além de 1.700 vagas de estacionamento.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. Tel.: 4003-7270.
www.tivolishopping.com.br