fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Tivoli Shopping reabre nesta quinta-feira

Público terá acesso ao empreendimento seguindo normas orientadas pelas autoridades sanitárias

O Tivoli Shopping retoma suas operações a partir das 14h desta quinta-feira, 4 de junho,  seguindo as orientações de órgãos públicos e decretos governamentais. O empreendimento funcionará temporariamente em horário reduzido, das 14h às 18h.

 

O Tivoli adotará uma série de medidas de segurança nesta primeira fase de reabertura ao público. O protocolo determina higienização rotineira das áreas de uso comum, álcool em gel para utilização dos clientes e dos funcionários, redução da capacidade máxima de ocupação.

Foto: PMSBO

 

Entre as medidas estão ainda a aferição de temperatura dos clientes, lojistas, fornecedores e colaboradores nos acessos do empreendimento. Quem estiver com temperatura acima de 37 graus será orientado a procurar o posto de saúde. Todas as pessoas só poderão entrar e permanecer no empreendimento utilizando máscaras e neste primeiro momento, o Shopping só irá funcionar com 20% de ocupação.

 

Sobre o shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 150 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos e Lojas União), 128 satélites, 29 lojas de fast-food e 4 salas de cinema.

 

Sobre a AD SHOPPING

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 28 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br

Comentários