Apresentação promete animar a Praça de Alimentação do empreendimento, a partir das 19h30, na véspera do feriado
O Tivoli Shopping realiza, nesta terça-feira (11), mais uma edição do projeto “Clássicos do Pop Rock”. Desta vez, o tributo será à cantora britânica Amy Winehouse. Gratuita e aberta ao público, a apresentação de Bruna Thielle e banda Red Wine começa às 19h30 na Praça de Alimentação e promete animar o shopping na véspera do feriado.
Segundo a coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello, esta edição do projeto Clássicos do Pop Rock é mais do que especial. “O show, desta vez, além de oferecer entretenimento ao público, tem o objetivo também de prestar uma homenagem às mulheres e integra nossas ações dentro da campanha Outubro Rosa”, conta.
Amy Winehouse foi uma das mais importantes cantoras e compositoras contemporâneas e consagrou-se por sua voz poderosa e autenticidade. Ficou conhecida por seu poderoso e profundo contralto vocal e por sua mistura eclética de gêneros musicais, que incluem soul, jazz, R&B e ritmos caribenhos. Entre suas canções mais conhecidas pelo público, estão “Rehab”, “You Know I’m No Good”, “Back to Black” e “Tears Dry on Their Own”.
O show é uma ótima oportunidade para quem quer curtir a véspera de feriado. Na quarta-feira (12), quando será comemorado o Dia das Crianças, o Tivoli Shopping funcionará das 11h às 22h (espaços de alimentação e lazer) e das 14h às 20h (lojas e quiosques).
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 142 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União e Cobasi).
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.